TripAdvisor
Santo Antônio do Pinhal
Buscar
Publicada em 20 de agosto de 2019

Ficamos hospedados num chalé. Ele era super agradável, com uma limpeza e organização impecável. A equipe do hotel é super atenciosa e prestativa. As fotos do site retratam com precisão o chalé e o salão do café da manhã. A localização é ótima. Pode-se fazer tudo caminhando. Quando voltar, com certeza será o primeiro local em que tentarei me hospedar.

Dica de quarto: Eu optaria sempre que possível por um chalé.
Publicada em 19 de agosto de 2019

A pousada superou nossas expectativas e nos impressionou em vários aspectos, ficamos hospedados no apartamento que por sinal é confortável, cheiroso e limpinho, a temperatura do chuveiro também é ótima. A pousada também possui elevador e as escadas são bem seguras. Apreciamos o atendimento dos proprietários e funcionários que são sempre solícitos e cordiais. A localização é outro ponto forte, próxima do centrinho e dos melhores restaurantes da cidade. O ponto negativo fica por conta da acústica do apartamento, pois conseguíamos ouvir barulhos internos e externos. A pousada tem uma excelente proposta e ótimo custo-benefício, recomendamos com certeza!!

Publicada em 19 de agosto de 2019

nova hospedagem, agora no Quarto ( já me hospedei no Chalé). Quarto bem amplo ( hospedagem com 1 casal e 1 criança pequena ), piso frio. Tem ventilador de teto e ar condicionado. Armário bem espaçoso. Cama king confortável. Pra quem considera importante, tem TV, com 5 canais em HD ( não tem TV a Cabo), mas você pode configurar a NetFlix na TV, com boa velocidade. No quarto que eu fiquei, a rede WiFi estava excelente. Ótimo chuveiro para o banho, com aquecimento da água a gás, e aquecimento rápido. Aumentaram a área do salão de café da manhã, e mantiveram a ótima variedade e qualidade do café. O ponto alto dessa pousada é o atendimento. Atencioso, respeitoso e amável. Inclusive com interação com os proprietários da pousada, o que te deixa muito a vontade.

Dica de quarto: Se quer espaço a mais e uma mini cozinha, escolha o Chalé. Sefaz questão de ar condicionado e/ou Wifi, os quartos do primeiro andar.
Publicada em 26 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada na avenida principal na saída/entrada da cidade, e para ir ao centrinho, bastava caminhar um
pouco. Ocupamos um chalé, tudo muito simples, porém funcional. Achei a cama pequena, mas fora isso, tudo ok e funcionando bem (há uma pequena cozinha equipada nos chalés, além da lareira). O café da manhã é servido das 8 às 11, mas permitem iniciar as 7:30 (minha família adorou - pães de queijo sempre quentinhos e bolos maravilhosos).A pousada é pet friendly (nos chalés), para aqueles que não abandonam seus peludos. Os funcionários são cordiais, principalmente os da recepção. Com boa relação custo benefício, é uma excelente opção na cidade.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Além da expectativa!
Excelente acomodação para quem quer ficar no Centrinho de Santo Antônio do Pinhal mas sem ser no buchicho.
Proprietários muito atenciosos, café da manhã bem gostoso e as acomodações confortáveis e bem limpas.
A pousada tem 2 tipos de acomodação (chalé e quarto) e optamos pelo quarto que é mais indicado para casal e me pareceu mais confortável que o chalé, até por ser a parte mais nova e os chalés mais antigos.
Nos atendeu perfeitamente, além de um ótimo custo x beneficio.
Pra quem procura preço, higiene, relativo conforto e não liga pra luxo, eu super recomendo.
Fica a dica!

Data da estadia: julho de 2019