“Experiência muito agradável”
Avaliação sobre Santa Araucária Restaurante

Santa Araucária Restaurante
Descrição: Inaugurado em 24/04/2021. cozinheiros com mais de 15 anos de experiência em um dos melhores restaurantes da cidade de santo Antônio do Pinhal. Mãe e filho cozinheiros, resolveram se juntar e abrir o próprio restaurante ... venha conferir ... a melhor truta da Serra da Mantiqueira.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante excelente, equipe extremamente educada! Comida maravilhosa. Com certeza voltaremos mais vezes! Parabéns a todos!

Data da visita: setembro de 2021
Santa araucária, Proprietário do(a) Santa Araucária Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá. Santa araucária agradece pelo comentário e elogio. Trabalhamos para oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes..será um prazer recebê-los novamente..

Publicada 7 de setembro de 2021

Ótima refeição, ótimo atendimento, tudo perfeito ! Muito bem servido ! Retornaremos em breve e indicaremos

Data da visita: setembro de 2021
Santa araucária, Proprietário do(a) Santa Araucária Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2021

Publicada 6 de setembro de 2021

Comida deliciosa, equipe muito atenciosa e música ao vivo!! Recomendo muito a visita. Apesar de a especialidade ser as frutas, a carne é muito boa também

Data da visita: setembro de 2021
Santa araucária, Proprietário do(a) Santa Araucária Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2021

Publicada 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante muito gostoso! Comida deliciosa, ambiente confortável e petfriendly. O Cleberson nos atendeu super bem e ainda nos deu várias dicas de passeios.

Data da visita: agosto de 2021
Santa araucária, Proprietário do(a) Santa Araucária Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2021

Publicada 20 de agosto de 2021

local acolhedor, excelente atendimento. Amamos as iscas de trutas. O garçom que nos atendeu foi solicito e muito simpatico. Super indico
Voltaremos

Data da visita: agosto de 2021

Os viajantes que viram Santa Araucária Restaurante, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Santa Araucária Restaurante? Compartilhe suas experiências!