“Almoço em família”
Avaliação sobre Santa Araucária Restaurante

Santa Araucária Restaurante
Descrição: Inaugurado em 24/04/2021. cozinheiros com mais de 15 anos de experiência em um dos melhores restaurantes da cidade de santo Antônio do Pinhal. Mãe e filho cozinheiros, resolveram se juntar e abrir o próprio restaurante ... venha conferir ... a melhor truta da Serra da Mantiqueira.
Publicada 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Delícia de restaurante. Mesas internas e externas. Garçons atenciosos e muito simpáticos. Os pratos são muito bem servidos! Recomendo provar a truta com molho de alcaparras.

Data da visita: julho de 2021
santa araucaria, Proprietário do(a) Santa Araucária Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2021

Olá. Santa araucária agradece pelo comentário e elogio. Trabalhamos para oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes..será um prazer recebê-los novamente..

Publicada 1 de agosto de 2021

Ambiente super agradável, atendimento excelente desde a chegada até o final. Equipe cortês e pratos maravilhosos, mto saborosos. Ótima opção para almoçar em Santo Antônio do Pinhal.

Publicada 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Amei o local, o atendimento principalmente do Kevin foi sensacional. Experimentei o risoto de Pinhão maravilhoso!¡!!! E com certeza a melhor truta defumada que já comi. Recomendo muitoooooo!!!!

Publicada 26 de julho de 2021

Atendimento cordial, e local gostoso ao ar livre principalmente nesta época de pandemia. Os pratos saborosos. Vale a pena conhecer.

Publicada 24 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Comida espetacular, muito bem feita e com muito cuidado na preparação dos pratos. Local agradável e pet friendly! Comemos um risoto de filé mignon muito bom. São pratos servidos de forma individual, porem bem servidos. Achei o preço compatível com a qualidade. Recomendo.

Os viajantes que viram Santa Araucária Restaurante, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Santa Araucária Restaurante? Compartilhe suas experiências!