Pousada Villa 3 Lagos
Recanto São Cristovão(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Surya Pan(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Pousada Alto da Boa Vista(Campos do Jordão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Inglesa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Golden Park Campos(Campos do Jordão)
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Pousada Serena(Campos do Jordão)
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada perfeita para quem se importa com decoração de bom gosto, atendimento gentil porém informal e acomodações confortáveis num lugar cheio de jardins bem cuidados em meio à natureza preservada. Boas conversas e muita simpatia da Dione é um café da manhã imbatível com produtos locais e preparados com capricho. Vale!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
RobertoLopesV3L, Owner do(a) Pousada Villa 3 Lagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito para casais, mas nada impede ir com crianças. Ficamos num chalé com uma banheira enorme, com decoração bem aconchegante.
Aliás a decoração é um ponto forte, a cada cantinho uma surpresa. Você se sente num antiquário ao ar livre. O café da manhã também surpreendeu positivamente. Muitas opções, bem completo e tudo fresquinho, servido em porcelanas e pratarias. Recomendo muito.

Avaliou em 24 de março de 2018

Fomos nos hospedar na Pousada Villa 3 Lagos para comemorar o aniversário do meu marido e não podíamos ter escolhido melhor lugar..muito lindo e aconchegante, fica perto do centro, mas sem a agitação do mesmo..fomos muito bem recebidos, o quarto estava com um perfume de natureza bem delicado, super incrível..O café da manhã estava farto, com várias opções de pães, frutas, frios, queijos, fica até difícil escolher o que comer...espero voltar em breve...Obrigada dona Dione pela recepção calorosa.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso...
Pousada super aconchegante, fomos no meu aniversário, amamos, excelente para passar fim de semana as dois, pois é bem romântica. A localização é ótima, não fica longe do centro nem muito perto da agitação, é um lugar para curtir a tranquilidade.. O café da manha é farto, com muitas opções de pães, sucos, bolos, etc.. Os funcionários são super atenciosos e prestativos.
Obrigada Dione pela hospedagem.. esperamos voltar em breve!!

Bom dia.

Que maravilha que estão satisfeitos!!Comemorem sempre aqui e voltem sempre. Muito obrigado pelos lindos elogios.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer a excelente hospitalidade em nossa estadia na pousada , era aniversário do meu noivo , e consegui proporcionar à ele um fim de semana incrível graças ao empenho de todos da pousada em especial a proprietária Dione que cuidou de cada detalhe pessoalmente com muito amor e carinho .
Chegamos na sexta a noite com a cama toda enfeitada com mensagens românticas , taças de cristal com a Chandon geladinha a nossa espera, quarto amplo , lençóis e toalhas tudo da melhor qualidade , banheira com vista panorâmica para o jardim , decoração linda e aconchegante , tudo muito romântico .
Estrutura da pousada muito boa , piscina , sauna , espaço para massagem rodeado de verde por todos os lados, um lago maravilhoso. Café da manhã com muitas variedades , tudo muito fresquinho e gostoso.
Muito obrigada por nos proporcionar um final de semana inesquecível !
Adoramos e recomendamos !

Bom dia.

Parabéns pela data, Que maravilha que estão satisfeitos!! voltem sempre. Muito obrigado pelos lindos elogios.