“Fechado”
Avaliação sobre Fazenda Renópolis

Fazenda Renópolis
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Um ponto turistico que fecha em pleno feriado??? Como assim??? A cidade toda aberta e a fazenda tão famosa fechada!!!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem gosta de natureza e contato com animais, o lugar é tudo de bom. Caminhar pelas trilhas, observar a natureza e terminar tudo com um cafezinho coado na hora!!! Vale a visita. Parabéns a Sra Débora e Denise pelo trabalho.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Local acolhedor em área de preservação ambiental. Fiz a trilha (bem fácil por sinal) e fiquei encantada com o trabalho que a Sra Denise e sua filha fazem de recuperação de animais feridos assim como de recuperação de mata nativa. Estava com horário apertado mas pretendo voltar, tão logo seja possível, para provar as delícias da casa de chá.

Avaliou em 14 de março de 2018

Local simples, mas refinado. Muito agradável, excelente atendimento com várias opções de lanche, bolos e tortas caseiras, café coado e chás. Todos os produtos são cultivados na fazenda. Bom custo benefício. O local possui opção de trilhas.

Avaliou em 12 de março de 2018

Estive lá no domingo dia 11 de março, não tive uma boa experiencia.Tomei conhecimento pelo Globo Rural e depois vi as avaliações no Tripadvisor.
No meu caso, não fui bem atendido, achei caro, fui somente tomar um chá e provar alguns quitutes, e eu, minha esposa e filho, deixamos lá 139,00, sem ter levado nada pra casa!
Talvez não fui no melhor dia deles.
Mas o local é bem simpático, nada de surpreendente, mas simples e acolhedor.

Os viajantes que viram Fazenda Renópolis, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP
Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Fazenda Renópolis? Compartilhe suas experiências!