Pousada Alpes de Santo Antonio
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Botanique Hotel & Spa(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Recanto São Cristovão(Campos do Jordão)
  • Piscina
Hotel Golden Park Campos(Campos do Jordão)
  • Café da manhã
Hotel Toriba(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Surya Pan(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Pousada Alto da Boa Vista(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Pousada Serena(Campos do Jordão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Inglesa(Campos do Jordão)
Avaliou em 4 de março de 2018

Ótima localização, próximo ao centrinho de Santo Antonio o que facilita para almoço e jantar,considerando que a pousada oferece um bom café da manhã. Muito arborizada com chalés distante um dos outros proporcionando muita privacidade. Única ressalva é com o box do banheiro que é muito pequeno tornando o banho em um exercício de contorcionismo. Bem próximo também de Campos de Jordão possibilitando um bate e volta com tranquilidade, Atendimento muito cordial de todos os empregados e do proprietário e ainda, para quem gosta de animais, tem um mascote da pousada chamado "tucson", um labrador muito amigável.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

Eu e meu namorado ficamos hospedados no carnaval. Fomos muito bem atendidos.
A pousada está com um novo dono desde janeiro de 2018. Ele estava presente no local todos os dias.
Parece que o dono antigo deixou uma fama ruim e ele está tentando recuperar.
O atendimento foi ótimo, funcionários muito educados, café da manhã bem gostoso, chalé bem aconchegante.
O lugar é bem tranquilo e perto da cidade.
Super recomendo.

Dica de quarto: Quarto Deluxe tem uma varandinha que dá para colocar rede e ficar olhando para o mato, ouvindo os passarinhos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A natureza ao redor da pousada é incrível, os chalés são uma gracinha, chuveiro quentinho, lareira...e uma vista incrível. O café da manhã simples , porém muito gostoso e os ovos mexidos são feitos na hora. A pousada mudou de administrador recentemene , mas o Sr. Domingos está realizando uns ajustes para melhor atender seus hóspedes. Não achei nada pequeno, o chalé tem o tamanho da maioria das pousadas de Santo Antonio, o banheiro realmente não é grande, mas tem o tamanho necessário para um chalé, basta usar um de cada vez, a tv pega bem e as roupas de cama são bem limpinhas. Logo na chegada vc será recepcionado pelo cachorro Tucson...um fofo! Eu e meu namorado que mora em Sao Paulo, amamos...se vc gosta de natureza, estará no lugar certo...se não gosta melhor ficar na Selva de pedra.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Flavia L. O
Avaliou em 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada escolhida pelas avaliações nos sites, porém a decepção começou antes de chegar! A estrada que leva a pousada é péssima, o carro e baixo e enroscou varias vezes! O atendimento na recepção foi horrível, sensação de não sermos bem vindos! O chalé parecia razoável até encontramos teias de aranha, e aranha inclusive na toalha de banho! A noite não conseguimos dormir pela quantidade de pernilongos! Fomos lá pra descansar e saímos mais estressados! O café da manhã nada tem a ver com as fotos postadas! Sem variedade nenhuma! Extremamente decepcionante já que a cidade produz comidas e geleias super gostosas! Não valeu o custo malefício!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 17 de julho de 2017

Ótimo local, atendimento muito bom, café da manhã top, preço justo, acomodações em vários tipos de chalés com lareira. Próximo ao centro e demais locais da cidade, acesso fácil de carro a Campos do Jordão. Com certeza voltaria a me hospedar no local.

Parabéns aos anfitriões Amora e Tucson, dois cachorros que fazem as boas vindas ao turista ;)

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois