Boticas Hotel ART & SPA
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No dia 01/04/18 estivemos hospedados neste hotel com meia pensão incluída.

Durante a estadia correu tudo conforme o previsto, à exceção do jantar, por vários motivos, estivemos à  espera da comida mais e uma hora (salientado o desagrado em ouvir outros hóspedes a reclamar também do mesmo sussedido). Após  a receção  do pedido, deparamo-nos com a comida mal confecionada.

As bochechas estavam demasiado salgadas e o arroz de polvo completamente intragável.

Mas ainda assim jantamos; fazendo o reparo ao chefe de sala, que imediatamente nos pediu desculpas, confirmando o mesmo (a equipe da cozinha encontrava-se com problemas, cliente não tem culpa disso, hotel tem de resolver essa situação).

Mas o pior ainda estava para vir, o estado em que estava a comida deixou-nos indespostos pela noite, estragando assim a nossa estadia.

Saliento ainda que apenas fizemos o pagamento do jantar porque estávamos com alguma pressa e não tivemos tempo para fazer a reclamaçao.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 26 de março de 2018

Hotel acolhedor e moderno;
Quarto: cama de casal, WC sem banheira (apenas chuveiro);
Piscina exterior no terraço com vista sobre a Vila e natureza envolvente;
SPA acolhedor. A piscina interior está dentro da área SPA (jacuzzi, banho turco, sauna, duches vichi, etc...) o que faz com que as regras do hotel não permitam a entrada de crianças a partir de determinada hora;
Equipa de trabalho muito atenciosa e simpática;
Restaurante razoável. Serviço um pouco lento (não sei se foi azar, mas demoraram 50min entre as entradas e o prato principal no único jantar que fizemos);
Pequeno almoço bom para um 4*
Massagem: experimentamos a de relaxamento corpo inteiro (pacote SPA day) e foi bastante agradável.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos... fim de semana muito agradável. Um passeio a repetir e como é óbvio o hotel também. Atendimento 5 estrelas. Restaurante fantástico... vou aconselhar a todos os meus amigos e conhecidos. gostei muito

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Optimo hotel em termos de serviços e de instalações. A nossa estadia foi muito agradável, os funcionários eram muito prestaveis e simpáticos. O restaurante era muito bom, os nossos parabéns ao chef. Esperamos voltar. Obrigado por tudo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estou atualmente hospedado no hotel. Acredito que para casais sem filhos seja bom, porque o hotel é bonito, moderno e ao mesmo tempo acolhedor. No entanto, para quem tem filhos até agora tem sido uma desilusão, as normas do hotel são desapropriadas e desadequadas para casais com filhos. Por exemplo: a piscina interior apesar de funcionar até às 21h, as crianças até aos 12 anos apenas a podem utilizar até às 17h, mesmo que não esteja a ser utilizada por mais ninguém. Foi-me solicitada a saída do meu filho, por uma funcionária, e foi-me informado que após essa hora, a mesma era utilizada por casais. Até aqui tudo certo, apesar de não perceber o que casais poderão fazer numa piscina de um hotel que uma criança não possa ver, no entanto não estava ninguém na piscina e mesmo assim, foi-nos dito que ela tinha de sair. Como não deixo o meu filho sozinho no quarto, tive de abandonar também a piscina junto dos familiares que me acompanhavam.

Para quem vem a Boticas e gosta de passear, dificilmente conseguirá ir à piscina antes das 17h, assim também dificilmente utilizarão a piscina interior com os seus filhos.

Já estive em vários hotéis de Sul a Norte do país e é a primeira vez que me deparo com uma regra destas. Era preferível dizerem simplesmente que não aceitam crianças.

Numa altura em que, até os animais já podem entrar em restaurantes, esta regra do hotel não deixa de ser ridícula e absurda.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Administração B, Gerente do(a) Boticas Hotel ART & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

As avaliações e as sugestões dos nossos hóspedes permitem-nos crescer e ajudam-nos a melhorar o serviço que prestamos.

No Boticas Hotel ART & SPA todas as crianças são muito bem-vindas.

No nosso hotel não faltam sítios para as crianças se entreterem. Temos um espaço para as crianças com brinquedos variados e jogos didáticos. O hotel tem um terraço, um pátio e está rodeado por áreas verdes. No centro da vila (a cerca de 200m do hotel) existe um jardim e um parque infantil.

Em relação ao SPA e para salvaguardar o conforto e segurança de todos os hóspedes, o Boticas Hotel ART & SPA estabeleceu um conjunto de regras (Regulamento do SPA) que divulga em todos os canais de comunicação.

Esperamos recebê-lo em breve no nosso Hotel.