Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Lazúli Hotel(Itatiba)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
TripAdvisor
Avaliou em 3 de maio de 2018

Recomendaria pra qualquer pessoa. Ambiente acolhedor, lugar fantástico. Desde a chegada para o check in até a partida todos nos trataram muito bem. Tiveram a preocupação e carinho em preparar um bolo e festa surpresa para nossa filha que fazia aniversário no final de semana em que ficamos hospedados. Vá para o Paradies e com certeza irá voltar!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Adorei o hotel. Quarto enorme e espaçoso, arejado e limpo, com frigobar e uma mesa para lanchar a 2. O único ponto ruim é o chuveiro, a água cai espalhada um pouco pra cada lado.
A área externa é maravilhosa, Jardim gigante, muito bem cuidado, iluminado, seguro, tem um lindíssimo lago q da pra ser visto d perto e tb da varanda do restaurante q tb é um lugar muito lindo cheio d plantas e na frente da recepção uma enorme fonte formando um outro lago com bancos ao redor para descansar e tirar fotos.
Tem recreação infantil e adulto com o tio Pirulito, ele é muito simpático, trabalha muito bem e agrada tanto as crianças quanto adulto. Nota 10.
Têm bingo para adultos divertido para distrair e fazer amizades, valendo prêmios simples, doces ou seja é mais como brincadeira mesmo. Tem Balada com banda ao vivo, o hotel oferece amendoins grátis para acompanhar as bebidas durante a balada.
As piscinas são maravilhosas, tem 4 pra todos os gostos, muito funda, apenas funda, pra criança e outra Redonda tipo ofuro. As músicas q tocam na pisicna d bom gosto e o ponto alto é o atendimento do João, excelente garçom da piscina, extremamente educado, gentil, muito prestativo, te ajuda em tudo o q precisar.Nota 10
Tem também o coquetel de boas vindas q vc ganha assim q chega na recepção, um drink muitíssimo delicioso com muitas frutas e vc escolhe com ou sem álcool, só fique atento com horário acredito q depois das 23hrs o garçom q faz esse drink ja encerrou mas vale ligar e perguntar antes.
Achei o preço das refeições muito caro 60,00 por pessoa almoço ou jantar e sem bebida e a comida não é nada d mais...simples e não é tão saborosa assim...Acabamos pedindo pizza, la das redondezas q achamos no google pagamos 28,00 pizza grande, entregue no quarto e tb não achamos tão saborosa. Vi alguns casais saindo para ir comer no Centro d Jarinu q fica apenas quase 2km bem perrinho mesmo la têm mais opções e preços. No restaurante do hotel tinha música ao vivo som agradável tipo mpb. O café da manhã é bom tem tapioca feita na hora porém só d quiejo não tinha de coco, omelete feito na hora, 2 opções d suco e os bolos eu não gostei achei duro e não era fresco, no domingo como estava lotado o restaurante acho q fizeram um bolo na hora d cenoura e esse saiu fresco e macio.
A piscina aquecida é um ótimo lugar pra relaxar a seleção d músicas q tocam lá são d ótima qualidade muito bom gosto...
Tem brinquedoteca para crianças ao lado da sala d jogos para adulto mesa d bilhar sinuca pebolim

Dica de quarto: No geral adorei o hotel e super recomendo. Agradeço as funcionários muito prestativos
Avaliou em 3 de maio de 2018

Local limpa e ambiente agradavel, profissionais dedicados e atenciosos. Espaço muito bonito com muitas arvores local muito bem cuidado. Piscinas limpas e a piscina aquecida muito boa, sauna funcionando todos os dias que fiquei.

Dica de quarto: Precisa melhorar o sinal da televisão e wifi.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Tivemos um excelente atendimento, ótima hospitalidade, limpeza das piscinas, ótima localização, lugar tranquilo e aconchegante a comida tbm é ótima! Amamos a suíte luxo e por isso já queremos voltar!!

Dica de quarto: A acomodação Luxo é ótima.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de maio de 2018

Me hospedei neste final de semana , a comida estava incrivel .
piscinas , quarto muito aconchegante .
lago de pesca , melhor que ja visitei .
show no baladies , foi um final de semana muito especial , voltarei sempre que possivel

Dica de quarto: comida incrivel
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família