Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente encantada com o hotel! Fui com minha família e passamos o final de semana. A estrutura é uma delícia, quartos limpos/confortáveis, a programação agrada adultos e crianças e claro, os recreadores (tia Nescau, tio Foguinho e tio Pirulito) são nota 10 ! Gostei muito do grau de atenção de todos os funcionários (recepção, limpeza, cozinha, gerência, bar). No café da manhã, não esqueça de pedir um omelete feito "pela Jô" ... rsrss (bom demais).
Na "ala Golden" temos um microondas a disposição, o que facilita a vida das "mamães de plantão", que precisam aquecer "o leite" antes de dormir :)
Fui no aniversário da minha filha e se preocuparam em ceder um bolinho e cantar parabéns. Nos sentimos acolhidos e certamente voltaremos em breve.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lindo hotel, arquitetura única, mto bem cuidado, os funcionários são mto atenciosos, quarto amplo, no período que me hospedei tinha opção de pratos ala carte e buffet,
Os valores das comidas e bebidas eh um pouco elevado,
A ducha do meu quarto estava precisando de manutenção, essa eh minha única observação negativa
Se possuíssem pensão completa seria perfeito
Com certeza recomendo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de abril de 2018

Muito bom, organizado, excelente estrutura, ótimos funcionários. A comida do restaurante é muito boa. Possui um lago que pode ser utilizado para eventos, utilizamos para fazer um jogo organizacional, foi muito legal.

Hospedou-se em: março de 2018
Rayane B, Comercial do(a) Hotel Paradies, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá Boa tarde Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas. Aguardamos para uma futura hospedagem , agradecemos a preferencia.

Publicada 26 de março de 2018

excelentes acomodações, tudo maravilhoso desde a limpeza até a simpatia e atenção dos funcionários, único ponto negativo foi o valor das bebidas, um pouco caro mas nada que comprometesse o passeio que foi maravilhoso.

Dica de quarto: qualquer um no central prédio (me disseram que no outro prédio o wi-fi não pega bem, se bem que você deve ir curtir o lugar e não a internet.)
Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Olá
Boa tarde

Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.
Aguardamos para uma futura hospedagem , agradecemos a preferencia.

Publicada 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel perfeito para curtir o silêncio, a natureza e o canto exuberante dos pássaros ! Quartos amplos com linda vista. Lençóis e toalhas brancas e felpudas. Café da manhã impecável com deliciosa tapioca feita na hora.

Hospedou-se em: outubro de 2017