Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
  • Bar/Lounge
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lindo hotel, arquitetura única, mto bem cuidado, os funcionários são mto atenciosos, quarto amplo, no período que me hospedei tinha opção de pratos ala carte e buffet,
Os valores das comidas e bebidas eh um pouco elevado,
A ducha do meu quarto estava precisando de manutenção, essa eh minha única observação negativa
Se possuíssem pensão completa seria perfeito
Com certeza recomendo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de abril de 2018

Muito bom, organizado, excelente estrutura, ótimos funcionários. A comida do restaurante é muito boa. Possui um lago que pode ser utilizado para eventos, utilizamos para fazer um jogo organizacional, foi muito legal.

Hospedou-se em: março de 2018
Rayane B, Comercial do(a) Hotel Paradies, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá Boa tarde Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas. Aguardamos para uma futura hospedagem , agradecemos a preferencia.

Avaliou em 26 de março de 2018

excelentes acomodações, tudo maravilhoso desde a limpeza até a simpatia e atenção dos funcionários, único ponto negativo foi o valor das bebidas, um pouco caro mas nada que comprometesse o passeio que foi maravilhoso.

Dica de quarto: qualquer um no central prédio (me disseram que no outro prédio o wi-fi não pega bem, se bem que você deve ir curtir o lugar e não a internet.)
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Olá
Boa tarde

Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.
Aguardamos para uma futura hospedagem , agradecemos a preferencia.

Avaliou em 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel perfeito para curtir o silêncio, a natureza e o canto exuberante dos pássaros ! Quartos amplos com linda vista. Lençóis e toalhas brancas e felpudas. Café da manhã impecável com deliciosa tapioca feita na hora.

Hospedou-se em: outubro de 2017
Avaliou em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem grande e bonito, principalmente por estar localizado em uma cidade do interior.
Quartos e banheiros grandes e limpos, várias piscinas, também limpas e com ambiente agradável.
Possui quadras de golfe, tênis e vôlei de areia, salão de jogos e lago com peixinhos.
Ambiente bem familiar, ideal pra ir com crianças.
A equipe de monitoria é bem animada e está à disposição da criançada o dia inteiro!
O café da manhã é simples porém farto.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família