Publicada 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem grande e bonito, principalmente por estar localizado em uma cidade do interior.
Quartos e banheiros grandes e limpos, várias piscinas, também limpas e com ambiente agradável.
Possui quadras de golfe, tênis e vôlei de areia, salão de jogos e lago com peixinhos.
Ambiente bem familiar, ideal pra ir com crianças.
A equipe de monitoria é bem animada e está à disposição da criançada o dia inteiro!
O café da manhã é simples porém farto.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 8 de novembro de 2017

O hotel possui uma grande área de lazer com varias piscinas, quadra de tênis, lago, salão de jogos, brinquedoteca, academia e uma equipe de recreação (Tio Pirulito, Tia Tatá e Moranguinho) bem animados e divertidos. O café da manhã é simples porem farto e gostoso. O quarto em si é bem grande e confortável e o banheiro também é grande e bem equipado.
Os únicos pontos que me incomodaram foram os travesseiros que são muito baixos e finos e a conexão da internet que se perde e demora a voltar.
Mas é um hotel que vale muito a visita.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de outubro de 2017

A infraestrutura do Hotel é bacana, porém alguns pontos me fazem avalia-lo com apenas duas estrelas:

- Não sabiam onde era o quarto e depois do manda lá pra cima, volta, pesquisa no sistema, nos mandaram para um outro prédio do hotel, mais longe e sem ajuda com a bagagem;

- Na reserva e na chegada informaram que o restaurante tinha 2 opções: buffet e a la carte. Para a surpresa, quando fomos jantar, só BUFFET e por um precinho de 59,90 por pessoa, sem muita variedade ! wow !

- Como o jantar ficou frustrado pelo "engano" do a la carte e o preço altíssimo para o buffet, optamos para a compra de uma pizza/bebida e comer no quarta mesmo. Solicitamos na recepção pratos, talheres e copos e para a nossa surpresa, O HOTEL COBRARIA TAXA EXTRA para o empréstimo! wow 2 ! que que é isso produção!

- 2 adultos e 2 crianças, e no quarto apenas três toalhas de banho;

- Frigobar no quarto, vazio, nem uma garrafinha de água pra contar história...

Bom, mas não foi só pesadelo, o café da manhã é bacana, a infraestrutura de lazer muito boa e o tio pirulito show.

Dica de quarto: Solicite quarto no edifício principal, onde está localizado a recepção e elevadores.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos nos dias 20, 21 e 22 no hotel.
O hotel é muito bonito, tem uma construção legal, uma estrutura boa e o melhor é que tem piscina aquecida e coberta para os dias mais frios.
O que deixou muito a desejar é a parte de alimentação, a comida não é gostosa, falta sabor e variedade.
E infelizmente eles não estão preparados para receber muitas pessoas ao mesmo tempo no hotel.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de outubro de 2017

Confesso que fui pro Hotel preparada pra encontrar todos os pontos negativos que li aqui no site. FELIZMENTE, foi tudo perfeito desde a chegada. Fomos no feriado do dias das crianças, ficamos os 4 dias. Já na chegada o funcionário veio nos ajudar com a bagagem e a monitora (Moranguinho) estava ali recepcionando a criançada. O Check in, foi tranquilo e rapido. Pedimos na hora da reserva um quarto sem carperte por conta de alergia, e nosso quarto ficou no 3ª andar. Quarto e banheiro muito espaçoso e limpo.(UNICA RECLAMAÇÃO É O CHUVEIRO E A TV, IA ÁGUA PARA TODO O LADO, MENOS NO CORPO..E NÃO TEM TV A CABO).
Café da manhã muito bom, inclui tapioca e omelete.
A área da piscina é muuuito grande o hotel estava cheio e todos estavam confortaveis. Atendimento na piscina muito bom, também. (O banheiro da piscina estava sem água e sem luz.)
O valor da cerveja R$7,90 a LATA BRHAMA OU SKOL ( levamos nossa própria cerveja)
Todos os dias com monitores brincando com as crianças de todas as idades. Muito atenciosos! De noite faziam algo para interagir com os pais também (BINGO)
Hotel grande, bonito e todas as areas funcionam bem!
Fiquei muito satisfeita, vou recomendar e voltar!

Dica de quarto: sem carpete.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família