“Maravilhoso”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 7 pessoas
Sabugal, Distrito da Guarda, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

16 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Maravilhoso ”
Publicada em 20 de janeiro de 2020 para uma estadia em setembro de 2019

Não existem palavras que cheguem para descrever a semana que passamos neste local.
Do 1 ao último minuto, fomos recebidos com uma simpatia e disponibilidade que nos fazia sentir em casa.
Todos os dias recebíamos o pequeno almoço numa cestinha, ofereceram nos produtos hortícolas produzidos na propriedade.
O melhor de tudo para que tem uma criança pequena e a piscina de água salgada e o imenso espaço verde a volta. A propriedade tem 2 pôneis que a minha filha adorou brincar e dar cenouras.
A casa esta na equipada e com todas as condições.
Por último temos um alpendre para relaxar e beber a jurupiga da casa.
Local a voltar.
Obrigado por tudo.

Data da estadia: setembro de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar