“Praça de doces”
Avaliação sobre Biquinha de Anchieta

Biquinha de Anchieta
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bom para conhecer um pouco da nossa história. Mas a praça já foi bem melhor, hoje tem poucas barracas de doces o que antes era muito tradicional. Mas vale a pena conhecer e ver a estátua do José de Anchieta.

Publicada 2 de abril de 2018

Vale levar as crianças e visitantes pra conhecer.
Possui uma biquinha, onde se pode tomar agua, barraquinahas que vendem doces e salgados. Tem uma estatua de Anchieta.

Publicada 5 de março de 2018

A história da cidade de São Vicente passa por aqui, uns dos pontos turísticos mais visitados da cidade com seus famosos doces.

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Fui visitar a biquinha a pedido da minha sogra, pois queria uma cocada. Pela descrição de minha esposa, o lugar continua o mesmo. Melhorou a infraestrutura das barraquinhas. Minha sogra aprovou a cocada, que remeteu a sua infancia. A Biquinha, propriamente dito não fui, pois dá um pouco de medo e o estacionamento é dicifil de conseguir. No caso, tive que ficar parado numa garagem, enquanto minha esposa comprava os doces.

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pelo que li aqui..foi revitalizada..pode melhorar mais. Diversificar as barraquinhas..ter mais banheiros..ou seja fomentar o local pro turismo..mas um passo foi dado. Espero que melhorem..parece que os mendigos sairam do local

Os viajantes que viram Biquinha de Anchieta, também viram

Já visitou Biquinha de Anchieta? Compartilhe suas experiências!