São Vicente

a partir de US$ 140,00
a partir de US$ 87,18
a partir de US$ 620,67
Publicada em 28 de dezembro de 2019

É uma ótima experiência para ir com amigos e a família. A vista é maravilhosa e rende boas fotos. Recomendo 100%, vale muito a pena.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O teleférico é realmente muito bom o gostoso de ir, mas se pretende ficar na praia depois disso é furada, a areia estava bem suja

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 13 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Achei otimo passeio, eu e minha namorada apenas desceu, ficou R$ 40,00 para nós dois.
É um percurso muito agradável e extenso para curtir a vista da praia toda.
O atendimento também não houve nenhum problema.
Eu recomendo !

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 3 de setembro de 2019

Local gostoso de conhecer e aproveitar.... ajuda a identificar a Baixada Santista, já q se observa as principais cidades, a natureza da região, além dos esportes disponíveis ( voo de asa delta, paraglider, caminhada..,

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 28 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Diversão garantida! Apesar do medo que eu tenho, o passeio foi tranquilo, seguro e com uma vista sensacional! Pode ir com crianças, sem problemas

Data da experiência: agosto de 2019