“Excelente para banho”
Avaliação sobre Cachoeira Almécegas II

Cachoeira Almécegas II
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 3 de maio de 2018

Situada dentro da Fazenda São Bento, de fácil acesso após trilha de carro. Uma queda em degraus, formam piscina grande, boa para banho. Locais que permitem sentar dentro da queda e fazer como um hidromassagem natural. Entrada 30 reais.

Publicada 3 de maio de 2018

A cachoeira fica numa propriedade privada que abriga 3 cachoeiras, Almecegas I, II e São Bento. O valor para acessar as três é de R$40 (o mais caro que paguei em todas as cachoeiras que fui por lá), já para acessar apenas São Bento é R$15. O local dispõe de sanitário simples na entrada. A trilha é bem mais leve que a de Almecegas I, o poço é bem calmo, ótimo para crianças e no topo da queda d´água também forma uma piscina rasa. O pessoal costuma pular das pedras que ficam à direita da queda d'água.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei linda esta cachoeira. O lugar é bem acessível para pessoas com naos idade vomo eu. Banho gostoso, gente animada que gosta de natureza. Amei!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dentro da mesma propriedade estão localizadas: almécegas 1 e 2 + cachoeira são bento. Dá pra fazer rapidinho, em cerca de 3 a 4 horas todas elas. Trilhas bem fáceis e acessíveis. Almécegas 2 é uma delícia porque tem várias opções para curtir: na parte de cima tem um riozinho, ótimo para ficar tranquilo dentro da água, relaxando. Na cachoeira, os aventureiros podem ir devagar, cuidando para não escorregar, molhar a cabeça e receber uma massagem das águas caindo. E lá em baixo, um poço fundo, ideal para quem gosta de "pular" e nadar. Muito legal!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que delícia de cachoeiras . Vc vai subindo devagar por uma trilha onde na maior parte do percurso há piso de madeira ( tipo deque ) e cordinha nas laterais para apoio . É segura para quem tem mais de 60 anos como é o meu caso . São 10 entradinhas com quedas d’água e poços . Achei que não ia conseguir pelo meu péssimo preparo físico ... que nada ... fui direto até a décima , devagar , olhando as borboletas . A Mata , olhando as entradinhas e cheguei a um poço MARAVILHOSO!!!Que Cachoeira gostosa ... água fria , mas não gelada . O acesso pela escadinha que adentra a água garante a segurança . Depois fui descendo em cada uma . Valeu demais . Meu percurso , à tarde , demorou 2 horas .

Os viajantes que viram Cachoeira Almécegas II, também viram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Já visitou Cachoeira Almécegas II? Compartilhe suas experiências!