Publicada em 9 de janeiro de 2020

Esse camping É o Melhor Que eu e meu filho Estivemos, Muito Organizado E Limpo, gramado impecável, vários chuveiros quentes, cozinha completa área de churrasco, fogueira.. super recomendo. A melhor da chapada.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
rivaldo s, Proprietário do(a) Camping Viveiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2020

Publicada em 28 de novembro de 2019

Não sei colocar em palavras a experiência que foi vivida nesse lugar... algo que você só entende sentido. Lugar mágico e encantador. Conheci pessoas especiais demais lá e pretendo voltar infinitas vezes. Somando as sensações que esse lugar te proporciona, o lugar é limpíssimo e super bem equipado.
Se você acha que estar na chapada já é uma viagem especial, nesse camping se torna fora do normal....
Gratidão, Rivas.
até mais.

Data da estadia: julho de 2019

Publicada em 6 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Gostaria de registrar minhas impressões sobre um camping que está em constante melhoria e sempre com mais carinho e respeito aos hospedes! o Rivaldo é um cara carismático gente boa atencioso e muito trabalhador fiquei feliz em ver a organização e a dinâmica do camping ainda melhores com novos espaços de convivência e se interecao para os campistas !! Parabéns Riva o camping tá lindo e com o astral lá em cima !!

Data da estadia: novembro de 2019

Publicada em 19 de agosto de 2019

A recepção, a limpeza, a organização, o ambiente familiar, a área de lazer, a grama, a cozinha, até colchão e lona ele disponibilizou. Ainda colocava nossa roupa molhada que estava no varal móvel para secar quando o sol saía. Experiência incrível que tornou nossa visita à Chapada memorável. Ganhei um amigo que pretendo rever.

Data da estadia: abril de 2019

Publicada em 26 de junho de 2019

Rivas, como é conhecido, nos recebeu de uma maneira encantadora. Nos ensinou sobre paz e amor da melhor forma. Suas ações e conversas que teve com a gente, mudou até minha maneira de pensar, impactou a minha vida.
O Camping tem uma limpeza impecável e organização nota mil desde barulho até limpeza dos áreas externas. Lugar aconchegante de harmonia e paz, em todos os sentidos. Super bem localizado, ao lado do Centro. Rivas ensina a verdadeira ação de um cuidar do outro.
Conhecer Alto Paraiso não teria sido tão maravilhoso se eu não tivesse passado pelo Camping Viveiro. Não tem como passar pelo Camping e Alto Paraiso e voltar a mesma pessoa. Rivas nos ensinou sobre paz e amor da melhor forma, mudou o meu jeito de levar a vida, impactou verdadeiramente. Saí de lá com o coração apertado, mas com a paz de que aprendi e levarei comigo várias lições de amor, irmandade com o próximo...Eu poderia ficar escrevendo por horas, mas não teria como descrever tudo que vivenciei. Nesse mundo poderia ter vários Rivas, ahhhh seria bem melhor!
Rivas, vou me hospedar ou passar por aí várias vezes e espero que seja em muito breve!
Gratidão pelo vida ter me apresentado vc!

Data da estadia: junho de 2019