TripAdvisor
Buscar
Publicada em 6 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Gostaria de registrar minhas impressões sobre um camping que está em constante melhoria e sempre com mais carinho e respeito aos hospedes! o Rivaldo é um cara carismático gente boa atencioso e muito trabalhador fiquei feliz em ver a organização e a dinâmica do camping ainda melhores com novos espaços de convivência e se interecao para os campistas !! Parabéns Riva o camping tá lindo e com o astral lá em cima !!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 19 de agosto de 2019

A recepção, a limpeza, a organização, o ambiente familiar, a área de lazer, a grama, a cozinha, até colchão e lona ele disponibilizou. Ainda colocava nossa roupa molhada que estava no varal móvel para secar quando o sol saía. Experiência incrível que tornou nossa visita à Chapada memorável. Ganhei um amigo que pretendo rever.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 26 de junho de 2019

Rivas, como é conhecido, nos recebeu de uma maneira encantadora. Nos ensinou sobre paz e amor da melhor forma. Suas ações e conversas que teve com a gente, mudou até minha maneira de pensar, impactou a minha vida.
O Camping tem uma limpeza impecável e organização nota mil desde barulho até limpeza dos áreas externas. Lugar aconchegante de harmonia e paz, em todos os sentidos. Super bem localizado, ao lado do Centro. Rivas ensina a verdadeira ação de um cuidar do outro.
Conhecer Alto Paraiso não teria sido tão maravilhoso se eu não tivesse passado pelo Camping Viveiro. Não tem como passar pelo Camping e Alto Paraiso e voltar a mesma pessoa. Rivas nos ensinou sobre paz e amor da melhor forma, mudou o meu jeito de levar a vida, impactou verdadeiramente. Saí de lá com o coração apertado, mas com a paz de que aprendi e levarei comigo várias lições de amor, irmandade com o próximo...Eu poderia ficar escrevendo por horas, mas não teria como descrever tudo que vivenciei. Nesse mundo poderia ter vários Rivas, ahhhh seria bem melhor!
Rivas, vou me hospedar ou passar por aí várias vezes e espero que seja em muito breve!
Gratidão pelo vida ter me apresentado vc!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 10 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Melhor experiência vivida em um camping em toda minha vida. Ambiente leve, descontraído, aconchegante, familiar, amigável e muito mais!!! Riva é um cara sincero e muito agradável. Nos ajudou nos roteiros com dicas preciosas que tornou nosso passeio ainda mais memorável!!!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de março de 2019

Camping Viveiro mudou a minha vida como um todo e depois de passar por ele, por mais que você queira, não conseguirá ser o(a) mesmo(a).

Foi nele que descobri outras formas de experenciar a vida. Se assim como eu, você está num momento de reflexão, decisão ou mesmo de acalento para o coração esse é o lugar.

Estive no camping três vezes, com no máximo 2 meses de diferença. Primeira vez cheguei sem conhecer nada, li alguns sites, mas nada que descrevesse o que realmente encontrei naquele lugar.

Sob o sol firme e forte, tão qual a chapada nos convida a sentir, sem reserva ou aviso prévio o Rivas me recebeu, fiquei 10 dias imersa a minhas próprias provações, sem carro e com vergonha para pedir carona, ele me orientou todos os caminhos possíveis para esse desprendimento, mal sabia eu que dali em diante minha vida mudaria completamente.

E que a descoberta na verdade era sobre eu, meus pensamentos, minha realidade, minhas capacidades, minhas possibilidades, e em todas essas descobertas o Rivas estava comigo, me incentivando, me motivando, me protegendo, sem nenhuma restrição de amor, paciência, amizade, irmandade como ele costuma chamar os campistas "irmão".

Tenho a impressão de conhece-lo a muito mais tempo que realmente conheço, se pudesse pensar em fases da minha vida, dividiria antes de conhecer o Rivas, depois que o conheci. Tanto foi a fonte de aprendizado, o renascimento pessoal e profissional.

Coragem e disposição para viver e conhecer são as provações que a Chapada te convida constantemente, se descobrir, redescobrir, reinventar e no Camping Viveiro essa autodescoberta transcende qualquer limite posto.

Considero cada estadia como um nível acima de desenvolvimento pessoal, no total três e em todas oportunidades fui acolhida pelo camping, e é exatamente esse o termo ACOLHIMENTO, se formos olhar a etimologia da palavra acolher, vem do Latim ACOLLIGERE, que é “reunir”, “juntar”, “coletar”.

De forma logica essa é o proposito do Camping, integrar, unir e abraçar a diversidade de pessoas que viaja de cada canto de seu mundo, mas muito além disso, o Rivaldo me ensinou a juntar todas minhas dores e transformar em mudança, coletar todo o aprendizado de vida em amor próprio, reunir força e sensibilidade no mesmo proposito: CUIDAR DA MINHA PROPRIA VIDA!

Rivas nada o que eu falar ou fizer, vai ser capaz de agradecer tudo o que fez por mim, Te amo infinito e desejo tudo de incrivel que o Universo tem para dar.

Se eu fosse descrever sobre tudo que vivi nesse lugar, esse espaço de comentário seria supérfluo. Vamos nos encontrar no Alto, compartilhar historias e partilhar AMOR.

Abraço irmãos!

Data da estadia: fevereiro de 2019