TripAdvisor
Alto Paraíso de Goiás
Buscar
Publicada em 10 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Melhor experiência vivida em um camping em toda minha vida. Ambiente leve, descontraído, aconchegante, familiar, amigável e muito mais!!! Riva é um cara sincero e muito agradável. Nos ajudou nos roteiros com dicas preciosas que tornou nosso passeio ainda mais memorável!!!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de março de 2019

Camping Viveiro mudou a minha vida como um todo e depois de passar por ele, por mais que você queira, não conseguirá ser o(a) mesmo(a).

Foi nele que descobri outras formas de experenciar a vida. Se assim como eu, você está num momento de reflexão, decisão ou mesmo de acalento para o coração esse é o lugar.

Estive no camping três vezes, com no máximo 2 meses de diferença. Primeira vez cheguei sem conhecer nada, li alguns sites, mas nada que descrevesse o que realmente encontrei naquele lugar.

Sob o sol firme e forte, tão qual a chapada nos convida a sentir, sem reserva ou aviso prévio o Rivas me recebeu, fiquei 10 dias imersa a minhas próprias provações, sem carro e com vergonha para pedir carona, ele me orientou todos os caminhos possíveis para esse desprendimento, mal sabia eu que dali em diante minha vida mudaria completamente.

E que a descoberta na verdade era sobre eu, meus pensamentos, minha realidade, minhas capacidades, minhas possibilidades, e em todas essas descobertas o Rivas estava comigo, me incentivando, me motivando, me protegendo, sem nenhuma restrição de amor, paciência, amizade, irmandade como ele costuma chamar os campistas "irmão".

Tenho a impressão de conhece-lo a muito mais tempo que realmente conheço, se pudesse pensar em fases da minha vida, dividiria antes de conhecer o Rivas, depois que o conheci. Tanto foi a fonte de aprendizado, o renascimento pessoal e profissional.

Coragem e disposição para viver e conhecer são as provações que a Chapada te convida constantemente, se descobrir, redescobrir, reinventar e no Camping Viveiro essa autodescoberta transcende qualquer limite posto.

Considero cada estadia como um nível acima de desenvolvimento pessoal, no total três e em todas oportunidades fui acolhida pelo camping, e é exatamente esse o termo ACOLHIMENTO, se formos olhar a etimologia da palavra acolher, vem do Latim ACOLLIGERE, que é “reunir”, “juntar”, “coletar”.

De forma logica essa é o proposito do Camping, integrar, unir e abraçar a diversidade de pessoas que viaja de cada canto de seu mundo, mas muito além disso, o Rivaldo me ensinou a juntar todas minhas dores e transformar em mudança, coletar todo o aprendizado de vida em amor próprio, reunir força e sensibilidade no mesmo proposito: CUIDAR DA MINHA PROPRIA VIDA!

Rivas nada o que eu falar ou fizer, vai ser capaz de agradecer tudo o que fez por mim, Te amo infinito e desejo tudo de incrivel que o Universo tem para dar.

Se eu fosse descrever sobre tudo que vivi nesse lugar, esse espaço de comentário seria supérfluo. Vamos nos encontrar no Alto, compartilhar historias e partilhar AMOR.

Abraço irmãos!

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 1 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Melhor camping em quem já estive. Espaços arejados, 3 ilhas com cozinhas, banheiros femininos separados dos demais.
Sempre limpo e o proprietário auxiliando o campista em tudo q precisa.

A área é toda murada E toda coberta por um lindo gramado verde.

A experiência do camping foi maravilhosa: segurança, qualidade no atendimento, limpeza nos banheiros e a certeza de que voltaremos!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 8 de janeiro de 2019

Excelente Camping!!!
Ótima estrutura!!!
Fácil Acesso!!!
Limpo e Harmonizado para o Irmão!!!
Excelentes Proprietários, são pessoas fantásticas!!!
Vá conheça o Camping do Rivas!!!
Você esta no Alto!!!
muito Axé!!!

Dica de quarto: Camping gramado e banheiros e cozinhas!
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 5 de janeiro de 2019

Passamos 5 dias no camping do Rivas e família e foi maravilhoso, fui muito axé,luz e harmonização com os irmãos. Local sempre limpo com a colaboração de todos. Espaço bacana para as barracas, quantidade boa de banheiros masculino, feminino e unissex. 3 ilhas para preparar refeições, e claro os pontos altos a fogueira sempre com confraternizações em volta com muita música e o terraço com uma vista linda pro Alto e com um por do sol maravilhoso.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal