Publicada 27 de abril de 2018

Excelente atendimento, lugar incrível, experiência inesquecível! Recomendo a todos que estiverem afim de acampar e ter um contato com a natureza. Os donos são muito simpáticos e prestativos, o céu do camping é o mais lindo do Brasil, quase inacreditável. Cozinha e banheiro sempre limpos e organizados, fogueira muito legal, vista linda, piscina linda também!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
PachaMama C, Proprietário do(a) PachaMama Camping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Publicada 27 de abril de 2018

Lugar limpo, organizado e muito confortável. Ideal para família com crianças, o valor da diária no camping é mais alto se comparado aos outros lugares, mas om certeza o diferencial do camping compensa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Publicada 27 de abril de 2018

Ja fui várias. O camping é muito bom e os donos muito prestativos. Não dá pra ir sem carro pois as atrações ficam longe. Só não dou nota máxima porque as vezes enche muito e a quantidade de banheiros (apenas 2 Masc e 2 femininos) e cozinha com 1 geladeira e 1 fogão ficam insuficientes para a demanda. Também senti falta de ducha higiênica nos banheiros. Fora esses detalhes, o camping é tudo de bom e tem um visual incrível.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos

Olá,
Agradecemos pela sua avaliação e pelas sugestões e desejamos recebê-lo mais vezes.

Publicada 10 de abril de 2018

Minha primeira viagem a chapada e não poderia ser melhor! Pessoas simpáticas, gentis, simples, humilde. O camping não deixou a desejar em nada, ótima organização, higienização dos banheiros. Uma piscina linda, uma vista maravilhosa do Morro da baleia!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
PachaMama C, Proprietário do(a) PachaMama Camping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Publicada 7 de abril de 2018

Lugar perfeito. A melhor vista da chapada dos Veadeiros e a melhor estrutura para o campista. Entre o povoado de São Jorge e Alto paraíso ficamos próximos das melhores cachoeiras. Lugar para ir e não se arrepender.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
PachaMama C, Proprietário do(a) PachaMama Camping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá,
Ficamos felizes em saber que saiu satisfeito.
Agradecemos pela sua avaliação e desejamos recebê-lo mais vezes.