Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma experiência incrível! O lugar é mágico, o café da manhã Maravilhoso, receptividade e os donos são fantásticos. Localização muito boa. Super indico e pretendo voltar. A chapada é surreal, cachoeiras lindas.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 26 de abril de 2018

Foi uma experiência muito diferente ficar hospedada em uma "nave", que é como são chamados os quartos. É uma construção súper original, em formato de nave mesmo e você se sente no clima de Alto Paraíso. A decoração é de et's e naves e realmente foi muito bom ficar lá. Cama super confortável, quarto grande, banheiro grande, wi fi bom e gratuito e um café simples porém perfeito e com variedades suficientes para ser considerado um bom café da manhã.
Tem um balanço, cadeiras espalhadas pela jardim, colchão no jardim para apreciar a lua e as estrelas. Um lugar super aconchegante.

Não fica perto de restaurantes (que fica na avenida principal da cidade). O taxi da pousada até a av. principal custa R$ 10,00 (valor em 04/2018). Se for a pé deve dar uns 20 minutos caminhando e não me pareceu muito iluminado.

Os únicos pontos a observar são os abaixo, porém isso não influencia no quanto gostei de ficar hospedada lá:
- o quarto é um pouco úmido, por isso a roupa não seca de jeito nenhum. Depois de um dos passeios meu tênis estava molhado e deixei fora do quarto no sol para secar.
- o quarto é bem claro devido as janelas de vidro e o teto com partes em vidro também, então, se tem dificuldade em dormir com claridade, o ideal é levar um tapa-olho para dormir melhor.
- A tv é pequena para o tamanho do quarto, mas tem tv a cabo.

No mais, voltaria a me hospedar lá com certeza.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 14 de abril de 2018

A pousada tem uma decoração planetária e intergalática muito legal. Os quartos são em forma de espaçonaves e toda a decoração interna nesse tema. Proporciona uma experiencia bem legal e divertida.
A espaçonave não é muito grande, mas tem espaço suficiente.
O quarto que fiquei tinha uma cama no andar de cima, que era bem próxima do teto e ficava meio desconfortável. Você fica a poucos centímetros do teto meesmo, e parece que ta sendo esmagado rsrs fiquei meio sem ar!
Como não é um hotel, não tem serviço de quarto e outros serviços.
Os funcionários foram super atenciosos e pacientes.
Bom café da manhã.
Não utilizei a piscina, então não posso avaliar.
O valor é mais alto que a médias das pousadas da cidade e não tem tantos benefícios assim. Realmente o que conta é a decoração do lugar.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
espaconaveslunazen, Proprietário do(a) Espaco Naves Lunazen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Olá bom dia
Agradeço por avaliar os pontos positivos da sua hospedagem e com relação aos negativos estamos passando por grandes desafios e mudanças e garanto que estará tudo solucionado caso um dia retorne para nos visitar. Peço desculpas pelo ocorrido.

Publicada 8 de abril de 2018

Acomodação sem conforto, úmida, com água minando das paredes, toalhas e papel higiênico úmidos. Após uma noite de chuva, acordamos com as paredes cheias de escorridos de água por conta de infiltrações, além de goteiras em alguns pontos do quarto. Quarto com aparência de falta de higiene. Televisão pequena para o tamanho do quarto e com a antena em pane. Café da manhã com poucas opções e a funcionária da cozinha não informa que há a possibilidade de se pedir ovos mexidos, tapioca e outros quitutes. Quando chegamos em uma das noites, as luzes das áreas comuns estavam todas apagadas, dificultando até a identificação da nave correta e da fechadura da porta, sem contar que estava chovendo e não há coberturas nas áreas entre as naves. Não há serviço diário de arrumação do quarto. Caso o hóspede deseje, tem que solicitar a arrumação ou substituição de toalhas e lençóis. Não há um estacionamento privativo, os veículos ficam estacionados na rua em frente à pousada. A internet WIFI é sofrível, quando funciona. Preço não condiz com o serviço oferecido.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Oi bom dia
Nós sentimos muito pela decepção passada, realmente estamos enfrentando grandes desafios com a quantidade de chuva desse ano, estamos com problema de infiltração pois a impermeabilização feita não segurou o produto por causa da intensidade das chuvas e consequentemente o serviço de eletricidade deu uma pane e o Wifi realmente é um problema que ocorre por conta da operadora Oi, que é a única na região e oferece um péssimo serviço. Estamos cientes desses problemas e vamos nos esforçar ao máximo para soluciona-los, peço perdão pela péssima experiência e agradeço se um dia puder nos dar a chance de uma visita para ver as melhorias que serão feitas. E sim o serviço de limpeza das Naves é feita mediante pedido,existem mensagens pela Pousada afirmando isso e nosso café da manhã é muito elogiado e reforçado acho estranho não ter tido uma boa experiência. Peço desculpas novamente e os espero um dia para ver as mudanças feitas.

Publicada 21 de março de 2018

A pousada é muito bacana, oferece um universo temático interessante. Os caseiros são maravilhosos, o café da manhã e refeições deliciosas.
Ficamos na Nave-Mãe, sem dúvida, deve ser a melhor opção. Espaçosa, aconchegante e incrivelmente possui um mezanino, criando dois ambientes.
Gostaria apenas de pontuar a questão da limpeza, pois haviam teias e uma aranha gigante no nosso quarto (mas ok, o local é arborizado e dominado pela natureza). E ficamos em um período de muita chuva. Achei o preço dos souvenirs um pouco "salgado", quando é artesanal a gente até entende, mas não era o caso.
Resumindo, eu adorei e não vejo a hora de voltar!

Dica de quarto: Recomendo a Nave Mãe e hoje em dia, a Torre de Comando, são os maiores e mais privilegiados.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Olá boa tarde
Agradeço imensamente sua avaliação e realmente às vezes enfrentamos desafios com relação aos bichinhos da natureza por ter muito verde nas redondezas e também pelas chuvas incessantes dos últimos meses. Agradeço se um dia puder voltar e tirar essa impressão negativa pois estamos fazendo reformas para melhor atendê-los.