Publicada em 5 de fevereiro de 2018

A estadia vale pela experiência. De fato, é inusitado dormir em um quarto cujo teto tem pinturas de estrelas e discos voadores. Também é bacana descobrir um ET em cada ponto da pousada... Os balanços da área externa, chamados de 'surubão', também são legais.
Entretanto,a estrutura dos quartos deixa muito a desejar. Não há nenhuma mesa de apoio ou local (cabideiro. por exemplo) para colocar as roupas: ou ficam na mala ou no chão. Esses artefatos podem fazer muita diferença, especialmente para quem chega das trilhas com as roupas molhadas. A limpeza também não é um ponto forte. O banheiro, inclusive, não estava com um aspecto de limpeza. Encontramos poeira e sujeira no chão, nas paredes e no box. A roupa de cama tinha aspecto velho e mal cuidado, apesar de a cama ser confortável.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada possui funcionários muito atenciosos, o café da manhã e bem feito com excelentes opções, inclusive suco Detox. A localização é privilegiada com boa vista de Alto Paraíso e das paisagens do entorno da cidade.
Nós hospedamos por uma noite na suite Área 51. Vale a experiência por ser num lugar diferenciado quanto ao formato das acomodações e da decoração do lugar.
Por mais que a proposta seja de um ambiente mais rústico, isso não significa que tenha que ser mal feito. Na porta do nosso quarto tinha um buraco gigante na parte superior, além de frestas entre as tábuas da porta. Isso gera uma sensação de falta de privacidade. Não custa fazer uma porta que não deixe buracos que possam entrar bichos ou que dê pra ver de fora pra dentro. Encontramos manchas gigantes nas toalhas que foram trocadas prontamente. Tinha manchas no lençol TB. Entendo que as janelas não tenham cortinas para entrar a luz do dia, mas ter uma luz ligada a noite toda clareando o quarto todo atrapalha. Tinha uma espécie de sofá no quarto e a almofada estava encardida pra caramba. Falta ar condicionado, o ventilador não resolve.
Conclusão, vale a experiência por uma noite, mas o custo benefício é alto.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Local temático excelente!! Fiquei na Discovery e já tinha pesquisado antes a respeito das acomodações, foi exatamente o que foi informado!! Gostei demais, fiquei 5 dias incríveis lá!! A Nave é bem clara durante o dia, ventilada, banheiro super confortável, tudo muito bem limpinho e simples mas muito aconchegante!! Café da manhã completo e com um ar de "casa", a ideia de luz natural através das "mini-janelas" no teto e muito interessante realmente todos os dias de manhã ao acordar parece que estamos voando vendo tudo branquinho e o azul do céu lá fora!! Sobre a equipe: INCRÍVEL, pessoas que te dão atenção da melhor maneira possível, qualquer pedido ou informação se desdobram para agradar!! Ficou marcado para mim a surpresa de um bolo no dia do meu aniversário que foi feito com muito carinho tendo em vista que estava sozinho nesta viagem!! Enfim, melhor experiência vivida até então!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
espaconaveslunazen, Proprietário do(a) Espaco Naves Lunazen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de janeiro de 2018

Olá boa tarde

Somos extremamente gratos e emocionados por sua experiência ter sido boa,de fato nos esforçamos muito para que o hóspede não seja apenas uma pessoa qualquer,queremos algo a mais,um diferencial,que é a experiência de decolar com as Naves... Grata novamente por ter se jogado nessa experiência e aguardamos sua visita novamente!

Publicada em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o réveillon na pousada. Num primeiro momento a pousada encanta pelo tema e criatividade, inclusive da construção dos quartos, em formatos de ovnis.
A massagem ayurvédica oferecida é muito boa!
O café da manhã tb gostoso e variado, mas no nosso último dia não tinha mais ovos. O local é bem desconfortável, e há indicações que estão em obras.
O quarto, para quem curte um escurinho para dormir, fica completamente claro 6h da manhã. E pela noite a iluminação é bem fraca.
Ficamos na nave mãe e a cama no
Mezanino fica bem abafada, pois a ventilação natural é apenas no andar inferior (tem um ventilador).
O chuveiro é daqueles elétricos que para ter uma temperatura mais quente a água quase que pinga.
O vaso sanitário entupiu 3 dias (não, não fizemos mau uso e vi aqui que há outras queixas a respeito).
O Wi-Fi do pega na recepção ou bem próximo dela.
Tb fiquei com a nítida sensação que faltam funcionários, mesmo após o retorno de
Um que estava afastado por problemas médicos, a sensação continuou...
No dia do check out, saímos às 10:30h e a recepção ainda estava fechada!! A solução foi acertar com a funcionária do café da manhã em dinheiro, pois não havia outro meio de realizar o pagamento!
Enfim, valeu pelo custo benefício, mas acho que faltam algumas pequenas manutenções e melhorias, e tb um Staff a mais!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Paguei a diária para casal e adolescente $ 250. Café da manhã e atendimento excelente, roupa e toalhas limpas e cheirosas...tema ufologia...ambiente muito psicodélico e aconchegante. Na chegada ganhamos um mapa e sugestões das atrações...lugar bem calmo...perto da torre da OI...precisa melhorar o wi-fi e manutenção da piscina...o wi-fi é a ferramenta útil para encontrar as atrações

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família