“Uma ótima pedida para quem gosta de italiano!”
Avaliação sobre La Vita e Bella

La Vita e Bella
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos jantar no La Vita e Bela e fomos muito bem recebidos pelo próprio dono italiano do restaurante, que, atenciosamente, nos explicou o cardápio. O prato é muito bem servido! Pedimos um risoto e um medalhão de filé acompanhado de talharim ao molho rose. Tudo estava delicioso. Vale a pena!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tive duas experiências nesse local. A primeira ha uns 4 anos qd fui extremamente mal recebida pelo proprietário, que frz uma grosseria c nosso grupo
So dei o braco a torcer pra ver se era bom esse mes
Atendimento melhorou bastante e a comida bem gostosa. Destaque para a pizza

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Éramos 4 adultos e um bebê. Nos deixaram esperando 2 horas por um risoto que nunca chegou. Não recomendo!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a família. Pedimos risotto e nhoque. O rissotto, de carne, veio com molho de tomate muito ácido. Minha esposa pediu nhoque com funghi e perguntaram se era com molho branco ou vermelho. Funghi com molho???
Falta muito para ser italiano de verdade.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu filho e adoramos. Comemos um risoto delicioso, o atendimento é bom e o lugar agradável. Não gostei da musica ao vivo, porque não dava para escutar nada e o queijo ralado poderia ser de melhor qualidade. Ah só aceitam débito.

Os viajantes que viram La Vita e Bella, também viram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Já visitou La Vita e Bella? Compartilhe suas experiências!