“Turismo em familia”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante simples, mas com comida e atendimento excepcionais! A Vera eh um amor de pessoa, super simpática e carinhosa com seus clientes!!! Muito obrigada pelo carinho e atenção!!!! Amamos tanto que voltamos três vezes na mesma semana!!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos com a família e nos surpreendemos! A noite estava fria e a Vera, a proprietária, nos ofereceu uma manta! Em seguida experimentamos risotos e massas caseiras maravilhosas, acompanhados de um ótimo vinho!!! Adoramos a conversa com a Vera e mais ainda seus pratos excelentes!!! Parabéns a todos da equipe

Data da visita: julho de 2019

Sem dúvida o melhor restaurante da Chapada! Fui com mais duas pessoas. Comemos risotos e fetuccinhi com cogumelos e gorgonzola!
Excelente ambiente familiar. No dia que fomos tinha música ao vivo (MPB).

Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Este é um local tão agradável que fui por 2 vezes em 4 dias de passagem por alto paraíso. Comida saborosa a preço justo num ambiente agradável e acolhedor. A carta de vinhos também é variada. Aconselho a passada por lá.

Publicada 13 de julho de 2019

Jantamos três amigos no primeiro dia de viagem e definitivamente esse seria o restaurante que voltaríamos não ponho da viagem! Ambiente simples porém muito agradável, atendimento atencioso, comida surpreendentemente gostosa! Recomendamos!

Os viajantes que viram Zu's Bistrô, também viram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Já visitou Zu's Bistrô? Compartilhe suas experiências!