“Ótimo lugar para comprar lanchinhos saudáveis”
Avaliação sobre Empório Santa Maria

Empório Santa Maria
Avaliou em 2 de maio de 2018

Há uma loja de alimentos e uma lanchonete. A loja tem ótimas opções saudáveis e variedade de produtos a granel. Pude experimentar tudo e o atendimento foi excelente! Preços e produtos muito bons.

Empório S, Proprietário do(a) Empório Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Oi Tati, ficamos muito felizes com a tua presença e satisfação, nossa maior alegria é receber Feedbacks especiais como este, trabalhamos muito para servir nossos clientes com amor. Volte sempre!!!! A Chaoada dos Veadeiros sempre estará de braços abertos para você!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Serve açaí orgânico com acompanhamentos tradicionais (banana, granola, mel, etc) e outros diferentes como farinha de Baru, gengibre, etc.
Muito bom para repor as energias de um dia cheio de trilhas!

Empório S, Proprietário do(a) Empório Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá, agradecemos a sua avaliação, o que faz nosso açaí ser tão especial é que sempre priorizamos a melhor matéria prima. Nosso açaí vêm direto da fábrica Petruz Fruits que fica em Castanhal - Pará, é orgânico e pasteurizado. Nosso preparo é realizado na hora e temos opções que preservam o sabor do verdadeiro açaí Amazônico. Seja sempre bem vindo!

Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei as opções, tudo que comi estava muito bom.... bebidas com leite vegetal a base de aveia e castanhas, tapiocas, rosti de mandioca, açaí...
Uma crítica construtiva é a respeito do atendimento. Fui algumas vezes e infelizmente o atendimento é bem mal humorado, poucas palavras, cara fechada. Um sorriso, “bom dia/tarde/noite”, enfim, nunca são demais...
Além de que para a vibe do local com cardápio com opções bacanas, naturais e leves, um clima de atendimento mais bem humorado completaria a experiência!

Agradecemos muito a tua avaliação! Nosso cardápio é pensado com muito carinho para ser delicioso e saudável. Mas, sabemos que as pessoas não buscam somente se alimentar adequadamente e sim a maneira como são servidas é de extrema importância, estamos trabalhado constantemente para melhorar o atendimento e procuraremos trabalhar ainda mais neste sentido. Espero vê-la em breve em nosso Empório. Abraços

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugarzinho simples, mas super gracioso! A comida é muito boa, pedi uma crepioca do dado, recheada com queijo branco, tomate e cenoura e um suco de cagaita, tudo mto bom. O açaí deles tb eh mto bom, comi junto com a granola da casa, mto boa...pena q nao vendem a granola..kkk.... E o preço eh super justo!

Olá Nastassia!
Que bom que você esteve conosco e achou tudo gostoso!!! Trabalhamos com amor para oferecer à nossos clientes e amigos a melhor experiência. Nossa granola é exclusiva, deliciosa e crocante, mas exige tempo e dedicação para o preparo, em breve conseguiremos nos organizar para vendê-la a granel em nosso Empório. Esperamos vê-la novamente em breve. Abraços

Avaliou em 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tomei meu primeiro café da manhã aqui e foi maravilhoso! Café, suco, bolo e uma tapioca de pasta de grão de bico maravilhosa! Voltarei com certeza!

Os viajantes que viram Empório Santa Maria, também viram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Já visitou Empório Santa Maria? Compartilhe suas experiências!