“Vale a experiência ”

Santo Cerrado Risoteria Café
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, à luz de velas, com uma pegada hippie-chic. O risoto estava excelente, no ponto, bem temperado e serve (muito) bem duas pessoas. Os pratos para 2 ficam em torno de 70 reais, mas vale a pena. A entrada (brusqueta) e o atendimento deixaram a desejar, mas mesmo assim a experiência foi ótima. Em feriados ou finais de semana recomendo ir cedo (18h), pois a fila de espera é imensa e o ambiente fica super movimentado. No final da tarde, o restaurante tem uma vista espetacular do pôr do sol do andar de cima, vale a pena!

Santo C, Gerente de recepção do(a) Santo Cerrado Risoteria Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Boa tarde, Fernanda!
Agradecemos por sua avaliação!

Volte sempre à nossa casa!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos em família ao Santo Cerrado animados por conta das avaliações no Trip Advisor e dos comentários positivos de amigos.
Entretanto, foi uma noite perdida.
Chegamos às 17:30 para um almoço quase jantar e tínhamos a expectativa de ver o pôr do sol e dar uma volta pelo vilarejo.

Quando já estávamos aguardando a entrada a 45 minutos comecei a perceber q não ia dar certo, mas ainda insistimos em fazer o pedido 2 risotos, 1 prato de filet mignon e 1 vinho italiano.

Depois de 2 horas e muita reclamação, chegou um dos risottos. Reclamamos mais uma vez e depois de alguns minutos veio o segundo risoto.
A carne nunca vimos. Não chegou até hoje.

A comida estava gostosa, mas o nosso humor já estava no pé. E pra finalizar, ainda penamos numa fila por 20 minutos para pagar a conta. Detalhe, na conta veio a cobrança da carne!!

A pérola derradeira veio no final. Para se desculpar por conta do péssimo atendimento, o garçom justificou q a culpa era da TV Globo. Afinal, a Globo divulgou a região da chapada dos Veadeiros e eles não tem condição de atender a quantidade de novos clientes.

Como não é possível pedir q os brasileiros desliguem a tv, dou uma dica para o Santo Cerrado: trabalhem com reserva ou com número limitado de clientes. Eu preferia ser barrada na entrada do que pagar uma conta de mais de 300 reais e sair me sentido uma piada.

Boa tarde, Ana Lucia! Primeiramente agradecemos sua disponibilidade em nos contar sua experiência. Lamentamos profundamente por não atendermos suas expectativas e lhe oferecemos um jantar cortesia para desconstruir o último ocorrido. A Vila de São Jorge tem recebido uma quantidade elevada de turistas durante os feriados, sobrecarregando os serviços. Com isso, estamos analisando, discutindo e planejando o melhor a ser oferecido para nossos clientes. Grata pelas sugestões sobre as reservas e limite na espera.

Aguardamos seu retorno!

Grata!

Avaliou em 4 semanas atrás

Que experiência incrível tive na risoteria Santo Cerrado!
Música ao vivo (um salve à dupla Junio Lana e Dani, incríveis!), ambiente intimista (à luz de velas) e atendimento ímpar.
E o risoto? Delicioso, serve bem 2 pessoas, acompanhado de um vinho então, melhor ainda.
Preço justo, pela qualidade da comida e pelo local.
Voltaria sem sombra de dúvidas!

Bernardo,

Agradecemos que tenha compartilhado sua apreciação!

Volte sempre!
Saúde e Sorte

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável e com cardápio excelente. Paga - se mais caro do que a média da região, porém o local é diferenciado. Luz de vela nas mesas e espaços para o jantar também na varanda permitindo excelente visão do céu estrelado.

Os risotos são muito bons e cada unidade serve 2 pessoas. O custo varia, mas muitos estão na faixa de 65 reais.

A caipirinha de uva com manjericão é tradição e foi muito apreciada por minha esposa.

Santo C, Gerente de recepção do(a) Santo Cerrado Risoteria Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Primeiramente ficamos gratos pela disponibilidade em avaliar nossos serviços. Agradecemos sua presença e aguardamos que seu retorno seja breve.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por indicação, pegamos a ótima estrada que liga Alto Paraíso à Vila São Jorge para jantar nesse restaurante, que é aconchegante, tem atendimento muito simpático e ótimos pratos. Saboreamos boas bruschettas, um delicioso caldo de abóbora com gengibre e um não menos delicioso risoto com castanha baru e pescada . Arrematamos com queijo coalho com geleia de goiaba ( uma variação do tradicional Romeu e Julieta ). A experiência foi ótima!

Santo C, Gerente de recepção do(a) Santo Cerrado Risoteria Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Boa tarde Ulysses! Sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos o carinho e a disponibilidade em avaliar nossos serviços.

Esperamos que retorne em breve, e não deixe de nos contar como foram as suas futuras experiências!

Atenciosamente e à disposição.

Os viajantes que viram Santo Cerrado Risoteria Café, também viram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Já visitou Santo Cerrado Risoteria Café? Compartilhe suas experiências!