TripAdvisor
Alto Paraíso de Goiás
Buscar
Publicada em 3 de setembro de 2019

Esse hotel fica no centro da cidade próximo de tudo (cidade pequena viu). Tem um bom restaurante (só almoço) e está sendo reformado mas isso não prejudicou demasiado nossa estada, exceto pela questão do estacionamento pois tive o cuidado de enviar msg antes da ida solicitando o serviço, confirmaram, depois ao chegar alegaram que não poderia utilizá-lo. Isso é ruim pois além de não cumprirem (alegaram que a reforma impedia a entrada dos veículos) tive que deixar o carro vários dias na rua e às vezes não havia vaga próximo.

Dica de quarto: Os quartos ficam todos na mesma posição. Ficamos no térreo por causa de escada. São limpos, aconchegantes.
Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 9 de agosto de 2019

Linda decoração. Indico e voltaria com certeza. A piscina é mais para decoração. Ótima localização. Tudo novinho, reformado. O local para pegar o café é um pouquinho apertado mas não é nada demais. O quarto que ficamos tinha uma sacada que gostei bastante.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 29 de julho de 2019

Estive na Pousada Tapindaré, em Alto Paraíso, em julho de 2019 e me apaixonei pelo lugar e pelo tratamento que a pousada dispensa aos seus hóspedes. Comida excelente, do café da amanhã ao almoço no restaurante - as meninas da cozinha são super-atenciosas (no dia que acordamos antes do horário do café para irmos a Cavalcante elas nos receberam para o café da manhã fora do horário), o suco "Segredo da Mata" nos arrebatou. O Adão na recepção é um amor, sempre gentil! Dona Édina é uma anfitriã maravilhosa que coordena toda a equipe de forma super-competente (principalmente o restaurante que tem comida impecável - o pudim de leite-condensado é dos deuses hehehe - tem também muitas opções pra quem é vegano). A pousada é muito bem localizada, estava com minha filha e sobrinha que podiam sair a pé para curtir tranquilamente a noite de Alto Paraíso.

Dica de quarto: Os quartos de casal tem varanda com rede.
Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel está em reforma, mesmo assim não deixou a desejar no atendimento, conforto e alimentação. Tudo muito limpo e aconchegante.
A nossa dificuldade era apenas com o acesso a internet. A wi-fi estava sempre sem conexão.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 5 de junho de 2019

Hotel/pousada com ótima localização e de fácil acesso. Quarto excelente, tudo novinho e arrumado. Café da manhã excelente com boa variedade. No dia que fiquei hospedado estava parcialmente em reforma, então deve melhorar ainda mais o ambiente.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal