TripAdvisor
Alto Paraíso de Goiás
Buscar
Publicada em 29 de julho de 2019

Estive na Pousada Tapindaré, em Alto Paraíso, em julho de 2019 e me apaixonei pelo lugar e pelo tratamento que a pousada dispensa aos seus hóspedes. Comida excelente, do café da amanhã ao almoço no restaurante - as meninas da cozinha são super-atenciosas (no dia que acordamos antes do horário do café para irmos a Cavalcante elas nos receberam para o café da manhã fora do horário), o suco "Segredo da Mata" nos arrebatou. O Adão na recepção é um amor, sempre gentil! Dona Édina é uma anfitriã maravilhosa que coordena toda a equipe de forma super-competente (principalmente o restaurante que tem comida impecável - o pudim de leite-condensado é dos deuses hehehe - tem também muitas opções pra quem é vegano). A pousada é muito bem localizada, estava com minha filha e sobrinha que podiam sair a pé para curtir tranquilamente a noite de Alto Paraíso.

Dica de quarto: Os quartos de casal tem varanda com rede.
Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel está em reforma, mesmo assim não deixou a desejar no atendimento, conforto e alimentação. Tudo muito limpo e aconchegante.
A nossa dificuldade era apenas com o acesso a internet. A wi-fi estava sempre sem conexão.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 5 de junho de 2019

Hotel/pousada com ótima localização e de fácil acesso. Quarto excelente, tudo novinho e arrumado. Café da manhã excelente com boa variedade. No dia que fiquei hospedado estava parcialmente em reforma, então deve melhorar ainda mais o ambiente.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de janeiro de 2019

O Hotel é bem equipado, tem a área de Spa, a piscina é muito refrescante.
Você acaba utilizando bem as dependências do hotel depois das trilhas.
O café da manhã é uma delícia, destaque pro Suco Verde Segredo.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 10 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel é excelente, próximo a diversos restaurante. O quarto é confortável. Os funcionários são simpáticos e atenciosos. O café da manhã é bom e o suco verde servido é delicioso. Tem piscina e estacionamento interno.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia