“Ótimo mesmo para quem não é vegetariano”
Avaliação sobre Cravo & Canela

Cravo & Canela
Opções: Entrega
Descrição: O Cravo e Canela é um bistrô de lanches veganos e lacto-vegetarianos, com uma missão bastante específica: oferecer uma alternativa de alimentação saborosa, saudável, caseira, fresca, e orgânica. Os alimentos servidos em nosso cardápio são produzidos na casa: os pães, chapatis, molhos e maioneses, pastas e antepastos, o picles, os 6 sabores disponíveis de burgueres vegans e sem glúten, as sobremesas, tudo é preparado pela prórpia equipe. As frutas, verduras e lugumes servidos são fornecidos por agricultores de nossa região, livres de agrotóxicos ou fertilizantes químicos. todos os produtos são orgânicos, colhidos no dia, fresquinhos e cheios de nutrientes! Saboreiem com alegria este alimento artesanal, pois comida saudável é cimda feita com amor!
Publicada 3 de maio de 2018

Fui fazer um lanche lá por indicação de uma amiga que disse que eu não podia deixar de ir. Comi um sanduíche e suco de fruta local. Realmente muito bom

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida saudável é uma boa variedade de sanduíches. Meio demorado para atender, mas vale a pena principalmente a tarde ao voltar dos passeios. Preço médio

Data da visita: março de 2018
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 3 dias em Alto Paraíso e não foi (nem de longe) suficiente para provar todas as delícias do cardápio do Cravo e Canela. Um paraíso para vegetarianos e veganos, preparo cuidadoso, feito com produtos locais, orgânicos, de pequenos produtores, e com muuuitas opções. Os sorvetes são maravilhosos (vale a pena provar os veganos), o açaí é fantástico (feito da fruta orgânica batida), os sanduíches e sopas também muito bons. O local parece pequeno, mas tem diversos espaços para acomodar os visitantes, e está sempre movimentado. Vá preparado para esperar um pouquinho, a comida pode demorar, mas vale a pena, recomendo demais.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O açaí é digno de voltar todos os dias pra se experimentar as diferentes versões. Na realidade foi o lugar que mais vezes frequentei em alto paraíso! Dá vontade de experimentar tudo do cardápio; é a prova de que a alimentação vegana é extensa e muito saborosa! Imperdível!!!

Data da visita: abril de 2018
Camila V, Proprietário do(a) Cravo & Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2018

Isso! Essa eh anossa missão!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui algumas vezes nesse lugar e adoro!
É um ambiente com diversas opções para veganos/vegetarianos. Recomendo muito as tapiocas doces e bruschettas!

Os viajantes que viram Cravo & Canela, também viram

Chapada dos Veadeiros, GO

Já visitou Cravo & Canela? Compartilhe suas experiências!