Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou estremamente satisfeito de ficar hospedado no Hostel Cata Vento.
A estrutura do Hostel é fenomenal, tudo bem organizado, assim que cheguei já senti a sensação de que estou lidando com verdadeiros profissionais do ramo.
O local em si tem uma recepção, Rede de Wi-fi rápida, sala de estar, cozinha compartilhada, TV, geladeira, um ótimo café da manhã e piscina.
O quarto que fiquei é compartilhado, beliches com colchões e é fornecido lençol, fronha, cobertor, tudo muito limpo e hiper organizado. (Quarto com apenas 2 beliches).
O diferencial é o ótimo atendimento de todos os funcionários do local, que estão sempre disponíveis a ajudar e lhe orientar no que você precisar.
O lugar é muito limpo, os quatros, banheiros, simplesmente perfeito.
Você pode ficar hospedado nesse hostel e programar uma infinidade de passeios, trilhas, uma cachoeira mais linda que outra.
Fiquei muito contente com a dona do Hostel, Liege, super atenciosa, e lhe orienta sobre tudo o que você precisar fazer na cidade e com os passeios.
Enfim, vou indicar para todos os meus amigos e familiares.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 1 de fevereiro de 2018

Lugar lindo, sossegado e, ao mesmo tempo, perto do centro (acesso mais fácil de carro). Excelente em custo/benefício. O ambiente é simples e aconchegante, com animais e muito verde por perto. O café da manhã é delicioso e o atendimento impecável, especialmente se você for recebido pela Elizabeth ou pelo Felipe!

Dica de quarto: Quarto de casal com frigobar.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de dezembro de 2017

Liege e equipe do Catavento tornaram nossa estadia na Chapada dos Veadeiros muito mais especial. Fora o cuidado e atenção de todos, muitas boas dicas foram passadas adiante! Faça chuva ou faça sol, muitos programas que vc não encontra no Google, mas sim no bate papo! Obrigada!
Ah, ótimo café e serviço de quarto!!! Voltávamos exaustos e sujas da trilha e o quarto estava super arrumadinho e cheiroso!

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Esse lugar maravilhoso recebe com carinho e te deixa com vontade de ficar.Voltarei com certeza.Beleza e tranquilidade tanto nos jardins,piscina e áreas comuns.Café da manhã orgânico,natural,caseiro,sensacional!

Data da estadia: julho de 2017
Dognalda A, Proprietário do(a) Hostel Catavento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2017

super agardeço avaliação e espero que voces voltem sempre
Mito bom receber pessoas tão agradáveis como voces.

Publicada em 14 de julho de 2017

Amo este lugar! Pela terceira vez, passei uma semana no Catavento e foi maravilhoso, como sempre!!! Muita área verde, chalés charmosos, quartos gostosos, muito limpos, preparados com cuidado, acolhimento nota 1000, equipe atenciosa que facilita a sua vida na Chapada. Pode contar que vc terá ajuda com a indicação de passeios, dicas certeiras e muito amor <3. Café da manhã excelente, com pão de queijo delícia, sucos, frutas, pão artesanal, mel da região. Dá para sentir o carinho nos pequenos detalhes. Agradeço ao Catavento por tornar a minha viagem especial, nessa região linda e única no Brasil. Recomendo muuuuito a viagem para a Chapada e a estadia no Catavento. Saudades já!

Dica de quarto: Todos os quartos têm boa localização, pq ficam a salvo de ruídos de movimentação no hostel.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal