Publicada em 11 de março de 2019 via dispositivo móvel

Lugar muuuito agradável. Natureza presente, deixando o ambiente muito fresco. Área comum de cozinha (completa) e convivência (redário, mesa de Ping e pong). Atendimento excelente e com dicas de locais bem legais para se visitar.

Data da estadia: março de 2019
Buddys Hostel P, Gerente de recepção do(a) Buddy's Alto Paraíso Hostel & Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Gratidao por tudo e pela sua preciosa presenca.
forte abraco de toda a equipe
Alice

Publicada em 24 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O lugar é muito bonito, os quartos aconchegantes, tem um redario pra descanso, cozinha, mesa de ping-pong, as pessoas que trabalham lá são excelentes. Meu único problema com o hotel que é proibido fumar dentro das suas dependências, toda vez que eu queria fumar tinha que ir pra rua, tanto, cigarro, como tabaco orgânico ou outras coisinhas a mais. Fora isso o lugar é ótimo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Buddys Hostel P, Gerente geral do(a) Buddy's Alto Paraíso Hostel & Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2019

Gratidão pela sua preciosa presença.

Abraços de toda equipe.

Publicada em 23 de fevereiro de 2019

A Pousada Buddy's é um lugar super receptivo, as funcionárias são maravilhosas e solícitas e as instalações são bem confortáveis. A pousada conta com um redário e cozinha coletiva, é super bem localizada, bem próxima ao centro.Foi uma ótima experiência!

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Gratidão por tudo:)

Forte abraço de toda equipe

Publicada em 1 de fevereiro de 2019

A pousada é maravilhosa! Estivemos lá em setembro/2018 e ficamos em um quarto privativo bastante reservado, silencioso e aconchegante. A localização é ótima, fica próximo da avenida principal, de supermercados e de vários restaurantes (é possível fazer tudo a pé!).

O principal diferencial é o atendimento. Todos são extremamente simpáticos e solícitos. Nos ajudaram a escolher nossos passeios e indicaram guias incríveis, fez toda a diferença na nossa viagem.

A Chapada é um dos lugares mais bonitos do Brasil e, quando voltarmos, com certeza nos hospedaremos no Buddy's mais uma vez. Recomendadíssimo!

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Gratidão pela sua presença preciosa.

abraço de toda equipe.

Publicada em 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Novamente nós fomos extremamente bem recebidos, o pessoal da pousada é simpático e solicito.
O Buddys é bem localizado e oferece um bom café da manhã nos finais de semana.

Eu sou de SP, mas quando vou pra chapada sempre me hospedo nesta pousada, considerando o custo benefício oferecido.

Data da estadia: novembro de 2018

Gratidão por tudo:)