Publicada em 23 de fevereiro de 2019

A Pousada Buddy's é um lugar super receptivo, as funcionárias são maravilhosas e solícitas e as instalações são bem confortáveis. A pousada conta com um redário e cozinha coletiva, é super bem localizada, bem próxima ao centro.Foi uma ótima experiência!

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Buddys Hostel P, Gerente geral do(a) Buddy's Alto Paraíso Hostel & Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2019

Gratidão por tudo:)

Forte abraço de toda equipe

Publicada em 1 de fevereiro de 2019

A pousada é maravilhosa! Estivemos lá em setembro/2018 e ficamos em um quarto privativo bastante reservado, silencioso e aconchegante. A localização é ótima, fica próximo da avenida principal, de supermercados e de vários restaurantes (é possível fazer tudo a pé!).

O principal diferencial é o atendimento. Todos são extremamente simpáticos e solícitos. Nos ajudaram a escolher nossos passeios e indicaram guias incríveis, fez toda a diferença na nossa viagem.

A Chapada é um dos lugares mais bonitos do Brasil e, quando voltarmos, com certeza nos hospedaremos no Buddy's mais uma vez. Recomendadíssimo!

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Gratidão pela sua presença preciosa.

abraço de toda equipe.

Publicada em 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Novamente nós fomos extremamente bem recebidos, o pessoal da pousada é simpático e solicito.
O Buddys é bem localizado e oferece um bom café da manhã nos finais de semana.

Eu sou de SP, mas quando vou pra chapada sempre me hospedo nesta pousada, considerando o custo benefício oferecido.

Data da estadia: novembro de 2018

Gratidão por tudo:)

Abraços da equipe

Publicada em 1 de outubro de 2018

Hostel novinho, quartos com bom espaço, super limpos, colchão e travesseiro confortáveis. Cozinha equipada, equipe nota mil! Cheguei sozinha, e fiz vários amigos graças ao espaço comum que tem para relaxarmos e confraternizarmos. Uma grama com plantas frutíferas, redes, bancos e salas de convivência. Servem apenas café preto, mas comprávamos ovo, tapioca e frutas e saiu muito mais barato e muito melhor do que outra pousada com café.

Dica de quarto: quartos compartilhados ou individuais, são todos ótimos
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Gratidão pela sua presença.

Forte abraço de toda equipe

Publicada em 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O pessoal da pousada nos recepcionou com espumante e chocolate no quarto, em cima da cama colocaram florzinhas e um mini buquê. A forma calorosa e carinhosa como fomos tratadas desde o início nos encantou.
A pousada é menor do que aparenta nas fotos (áreas comuns), mas ela não deixa a desejar. O quarto em que ficamos é uma gracinha, parece que foi reformado recentemente.
O que pode ser um problema é o calor do quarto, na verdade, ele torna-se abafado pq bate sol o dia todo e o ventilador de teto não resolve mt bem, porém no período em que ficamos estava fresco, deixamos as janelas abertas e foi suficiente.
Obrigada pelos dias incríveis!

Data da estadia: agosto de 2018

Gratidão pelo seu carinho:)

Abraços da equipe