Publicada em 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Novamente nós fomos extremamente bem recebidos, o pessoal da pousada é simpático e solicito.
O Buddys é bem localizado e oferece um bom café da manhã nos finais de semana.

Eu sou de SP, mas quando vou pra chapada sempre me hospedo nesta pousada, considerando o custo benefício oferecido.

Data da estadia: novembro de 2018
Buddys Hostel P, Gerente geral do(a) Buddy's Alto Paraíso Hostel & Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2019

Gratidão por tudo:)

Abraços da equipe

Publicada em 1 de outubro de 2018

Hostel novinho, quartos com bom espaço, super limpos, colchão e travesseiro confortáveis. Cozinha equipada, equipe nota mil! Cheguei sozinha, e fiz vários amigos graças ao espaço comum que tem para relaxarmos e confraternizarmos. Uma grama com plantas frutíferas, redes, bancos e salas de convivência. Servem apenas café preto, mas comprávamos ovo, tapioca e frutas e saiu muito mais barato e muito melhor do que outra pousada com café.

Dica de quarto: quartos compartilhados ou individuais, são todos ótimos
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Gratidão pela sua presença.

Forte abraço de toda equipe

Publicada em 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O pessoal da pousada nos recepcionou com espumante e chocolate no quarto, em cima da cama colocaram florzinhas e um mini buquê. A forma calorosa e carinhosa como fomos tratadas desde o início nos encantou.
A pousada é menor do que aparenta nas fotos (áreas comuns), mas ela não deixa a desejar. O quarto em que ficamos é uma gracinha, parece que foi reformado recentemente.
O que pode ser um problema é o calor do quarto, na verdade, ele torna-se abafado pq bate sol o dia todo e o ventilador de teto não resolve mt bem, porém no período em que ficamos estava fresco, deixamos as janelas abertas e foi suficiente.
Obrigada pelos dias incríveis!

Data da estadia: agosto de 2018

Gratidão pelo seu carinho:)

Abraços da equipe

Publicada em 13 de setembro de 2018

Me hospedei em ago/2018 e adorei a experiência. O Hostel é uma graça, aconchegante, bem decorado, jardins muito bem cuidados, área comum delicinha, tudo lindo!!! Fiquei no quarto compartilhado, confortável e limpo. Super tranquilo e uma vibe ótima. O atendimento muito bom, a Alice é um amor de pessoa! A localização é boa, não fica na avenida principal, então fica longo do barulho, mas é possível ir caminhando. Eu adorei e recomendo!

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de setembro de 2018

Estive com amigos agora em setembro/2018; um lugar maravilho estrutura, limpeza, localização.
O atendimento é o diferencial você praticamente sente que está na casa de um amigo.
Café da manhã fantastico!!!

RECOMENDO E VOLTAREI!

Dica de quarto: Alguns quartos tem vista para o jardim ou para o redário; mas independente todos são silenciosos.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos