Publicada em 13 de setembro de 2018

Me hospedei em ago/2018 e adorei a experiência. O Hostel é uma graça, aconchegante, bem decorado, jardins muito bem cuidados, área comum delicinha, tudo lindo!!! Fiquei no quarto compartilhado, confortável e limpo. Super tranquilo e uma vibe ótima. O atendimento muito bom, a Alice é um amor de pessoa! A localização é boa, não fica na avenida principal, então fica longo do barulho, mas é possível ir caminhando. Eu adorei e recomendo!

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 11 de setembro de 2018

Estive com amigos agora em setembro/2018; um lugar maravilho estrutura, limpeza, localização.
O atendimento é o diferencial você praticamente sente que está na casa de um amigo.
Café da manhã fantastico!!!

RECOMENDO E VOLTAREI!

Dica de quarto: Alguns quartos tem vista para o jardim ou para o redário; mas independente todos são silenciosos.
Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O Hostel é simples e maravilhoso, a começar pela vibe do lugar e dos funcionários. Tem áreas comuns lindas, confortáveis e funcionais. Os quartos são limpos e organizados. Passei dias memoráveis ali. A única coisa difícil é ir embora!

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hostel simples, porém muito aconchegante! A Sra. Alice é muito simpática e os funcionários sempre educados, gentis e prontos para nos ajudar! Cozinha equipada! O quarto é agradável com vista para a chapada, porém tivemos problemas com o banheiro. Como estávamos no andar de cima creio que a água da rua não não dava pressão então “esquentava” muito ou acabava e subia um odor um pouco desagradável. O custo benefício vale muito! A localização é ótima! Super recomendo!

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de julho de 2018

Excelente localização pois é bem perto do centro de alto paraíso. Lugar tranquilo e aconchegante com redes para descansa e meditar. Fui com um grupo de amigos e deu tudo certo .O quarto é grande , fiquei com 6 amigas. Limpeza do quarto e troca de toalhas todos os dias . Cozinha equipada e café da manhã muito gostoso. Atendimento super carinhoso e cordial. Clima de hostel. Vale a pena

Data da estadia: agosto de 2017