Destaques da avaliação
Linda!

Estrutura muito boa. Dentro de Alto Paraíso. Trilha tranquila, com um visual maravilhoso. Ótimo... leia mais

Publicada há 4 dias
FilipeFaleiro
Goiânia, GO
via dispositivo móvel
Imperdivel

Fomos ha 3 dias. Bem legal com snorkel.Acesso ate a fazenda Loquinhas bem facil. Estrada de terra... leia mais

Publicada há 4 dias
Marina G
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.417 avaliações

Publicada em 7 de maio de 2019

Pequena, gelada, perto e de longe, a energia mais forte que já senti foi em um desses pocinhos. Minha predileta!

Data da experiência: junho de 2018
Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A Loquinhas fica dentro da cidade, super perto e o acesso para os poços é todo de madeira ,bastante acessível, limpo e organizado. Além disso tudo, é muito bonita!

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Recomendo a visita. Lugar lindo, com trilha de fácil acesso, muitos poços pelo caminho. Água transparente de uma beleza inigualável. Muitos peixinhos, poço raso e pequeno.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 6 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Para quem não quer se desgastar em longas trilhas ou quem quer curtir a beleza das águas cristalinas da chapada mas tá com pouco tempo está é a melhor escolha. O lugar é lindo bem estruturado e bem cuidado. São duas trilhas cada uma com cerca de 7 a 10 cachoeiras, quedas d'Água e poços para banho. Não achei caro pela estrutura e beleza do lugar. Água cristalina, limpa e revigorante. Pra mim uma das melhores e certamente a mais bem estruturado trilha da chapada. Vale muuuito a pena.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 2 de maio de 2019

A cachoeira é pertinho da cidade de Alto Paraíso. O acesso é tranquilo (5km de estrada de chão). Preço salgado (pagamos 35 reais por pessoa em abril/19). As trilhas são bem tranquilas, com madeira por toda ela. Fomos com nossa filha de 2 anos na mochila e foi tranquilo, A melhor queda d'água é a do sol - é a maior e mais bonita. As outras (são várias) são pequenas e muitas nem pegam sol. Fizemos tudo em uma manhã.

Data da experiência: abril de 2019