Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente para levar as crianças

Muito bom, com acesso fácil. Dá para levar as crianças e pessoas que não saibam nadar podem ficar... leia mais

Publicada há 5 dias
Joselio C
Brasília
Amei

Fui la no período das chuvas e ele estava encantador!! Não dava pra nadar pq devido as chuvas... leia mais

Publicada há 1 semana
michelefmc
via dispositivo móvel
Leia todas as 527 avaliações

Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Bom local para pasar a manha o a tarde
Tem restaurante banheiro estacionamento vigiado.
Facil acceso

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 5 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito para crianças. Pousada boa com comida excelente. Um retiro da cidade com total infraestrutura.

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 27 de agosto de 2018

O lugar é bonito e de fácil acesso, vale a visita, porém para pessoas que já viram as outras belezas da região é bem provável que seja frustrante, é melhor ir durante a semana pois de final de semana deve ficar lotado, eu e minha esposa comemos apenas uns pastéis e uma bebida no restaurante, fica tudo perto, estacionamento, restaurante e cachoeira, enfim foi um passeio que para nós valeu a pena conhecer.

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fácil acesso, queda d'água linda, areia de praia, área enorme de "piscina"...um encanto e ótimo descanso em meio a tanta trilha! Ainda tem um bar com vista pra cachoeira com ótimos pastéis e cerveja gelada!

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 6 de agosto de 2018

Sem dúvida esse foi o melhor passeio para o meu filho de 9 anos! A trilha é tranquila (descida na ida, subida na volta) e o lugar é lindo, é quase uma praia .. as crianças se divertem na areia, nadam na água (gelada) e podem se aventurar até a queda d'agua, nadando ou no standup (pago a parte). Há salva vidas e alguel de coletes. O visual é lindo e realmente dá para ficar várias horas por lá. Muito bom!!! Há um restaurante, mas não comemos lá. A única ressalva é o mau humor do funcionário que nos atendeu ao chegarmos.. mas irrelevante diante da belezado lugar.

Data da experiência: julho de 2018