“Bonita cachoeira”
Avaliação sobre Cachoeira de São Bento

Cachoeira de São Bento
Detalhes da atração
Publicada 28 de abril de 2018

A Cachoeira São Bento fica na Fazenda São Bento, às margens da rodovia entre São Jorge e Alto Paraíso.
A entrada é um pouco cara (R$40,00) mas dá direito a visitar outras duas cachoeiras: Almécegas I e II.
A trilha é acessível para qualquer pessoa, pois fica a apenas 300 m da entrada e é plana.
O poço pra banho é ótimo, mas um pouco fundo.
Já a cachoeira é bem bonita, com muito verde em volta.
Recomendo visitá-la na volta de Almécegas.

Publicada 24 de abril de 2018

A ultima atração que visitamos na Chapada e eu posso garantir sem sombra de dúvidas: Fechou a viagem com chave de ouro. O local possui 3 cachoeiras, cada uma é um valor. Eu fui na primeira, pelo valor de R$ 15,00 (pagamento apenas em dinheiro) e me surpreendi. Muita água, sol, natureza e ótimos decks para descanso. Ainda penso que, se a primeira queda era fenomenal, imagina as outras duas. Com toda certeza eu ainda voltarei para visitar.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito caro , não sei se vale a visita.
Nem cheguei visitar almécegas pois achei o preço nada convidativo . Existem opções dezenas de cachoeiras na chapada.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dentre as 3 cachoeiras da Fazenda São Bento, é a menos impressionante, mas a mais próxima da entrada, com uma trilha de acesso muito fácil e plana. Para que está a pé é a mais conveniente de se visitar.

É possível pagar para visitar apenas para esta cachoeira (R$15,00 por pessoa), ou comprar a entrada para as três cachoeiras da Fazenda (São Bento, Almécegas I e II) por R$40,00 por pessoa.

Publicada 22 de março de 2018

Este ponto turístico de Alto Paraíso é uma grande fazenda, super completa com trilhas, cachoeiras e até tirolesa....vale a pena passar um dia inteiro

Os viajantes que viram Cachoeira de São Bento, também viram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Já visitou Cachoeira de São Bento? Compartilhe suas experiências!