Quarto mal iluminado. Wi-fi instável (e eu reclamei várias vezes, mas não foi resolvido em definitivo). Chuveiro funciona com captação de energia solar, mas quando chove a água não esquenta à noite. Isso sem falar que o estilo da pousada (isso vai do gosto de cada um) não tem absolutamente nada a ver com a Chapada dos Veadeiros. De positivo tem o atendimento e o café da manhã, além da localização (para quem está de carro, pois a pé é preciso andar pela rodovia até chegar à cidade). Em resumo: custo benefício ruim.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 12 de novembro de 2018

A pousada fica bem próxima a entrada de Alto Paraíso. Não é muito grande, possui 21 quartos. Parece que a pousada foi reformada a pouco tempo. O café da manhã é bom, mas nada demais. São praticamente as mesmas coisas todos os dias. Pontos positivos:decoração, localização, equipe atenciosa. Pontos negativos: depois das 22h e até às 7h da manhã o wifi parava de pegar (coincidentemente no horário que os funcionários saiam, isso todos os dias. Questionamos no primeiro dia, falaram que era problema técnico, mas continuo acontecendo); o chuveiro demora MUITO a esquentar a água, isso acaba desperdiçando muita água; ar condicionado do quarto 6 não funcionava (ainda bem que estava frio); nos cobraram 5 reais por cada toalha para sair do hotel; e no final cobram uma taxa de serviço de 10% que é um absurdo, visto que já pagamos no valor do diária o serviço da pousada, mas você pode não pagar.

Dica de quarto: Todos os quartos são parecidos, mas fiquei no número 6 e em novembro de 1028 o ar condicionado não estava funcionando.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada tem boa estrutura e os funcionários são muito atenciosos, em especial a Bárbara quem foi quem nos recebeu. Acho que poderia melhorar o café da manhã e o valor das diárias, que estão um pouco acima pelo que é oferecido.

Publicada em 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Péssima horrível café da manhã mal localizado não gostei não volto nao recomendo estrutura ruim restaurante não funciona sem estrutura para descanso TV horrível avalio o atendimento dos funcionários foi ótimo e crítico aquela taxa cobrada indevidamente.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 27 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Muito educados. Quarto limpo e EXTREMAMENTE confortável. Toda a decoração é incrível e de quebra o café da manhã é excelente também! Infelizmente não há piscina aquecida. É apenas uma piscina menor. No entanto, a sauna é maravilhosa. Com certeza vale a estada!

Data da estadia: outubro de 2018