Publicada em 2 de abril de 2018

Pousada bem tranquila, muita natureza na parte comum da pousada. O quarto é bem simples, a geladeira era bem barulhenta. O café da manhã era muito bom e com um pouco de sorte você será presenteado com a visita das araras durante o café. O pessoal da pousada era um pouco ausente, mas não atrapalhou.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 4 de janeiro de 2018

Pousada simples, mas aconchegante e com uma natureza exuberante. Fica ao lado do rio, comida gostosa, ambiente super familiar. Faz um pouco mais de tempo que fui do que esta indicado (nao tinha opção)

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 10 de julho de 2017

Fui com minha namorado e ficamos de um dia para outro. Pousada bem simples, café da manhã simples, mas bem agradável. Tem estacionamento. A dona muito gente boa, sabe aconselhar bem para passeios. Não consegui conexão wifi em nenhum momento da hospedagem, mas minha namorada conseguiu, não sei porque. Para ficar 2 dias dias ficou de otimo agrado.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 1 de junho de 2017

a pousada tem uma ótima localização, estacionamento em frente e um jardim bonito com frutas e para quem gosta de tirar foto de aves é excelente, além de acordar com o barulho das araras que faz parte do local, aliás o certo é acordar cedo e presenciar elas chegando e levantando voo. A dona da pousada é uma simpatia pura, atenciosa e te da dicas de passeios e disposta a ajudar em tudo, o café da manhã é muito bom e a paz vivida não tem comparação. A indicação que faço é para quem vai conhecer a cachoeira santa barbara ligue e marque com o guia candinho 62 9999-6117. Após o passeio ele te leva para comer uma galinha caipira no fogo a lenha maravilhosa. Então é isso galera, visite a chapada, fique na pousada do sol e ao visitar as cachoeiras lembre-se '' LEVE SEU LIXO E TRAGA ELE DE VOLTA''.

Dica de quarto: gostei muito de todos, são simples e confortáveis e tem opção de rede ao lado de fora
Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 24 de maio de 2017

Quarto confortável, com frigobar. A Internet não pegava no quarto, mas tinha numa sala no centro da pousada. Equipe atende muito bem. Fica passando o centrinho de Alto Paraíso. Infelizmente no dia que ficamos tinha muito barulho de festa na praça que fica perto de lá, mas creio que não deve ser comum isso. Ficar bem perto de várias araras durante o dia é muito legal. :) Recomendo!

Dica de quarto: natureza no meio da cidade
Data da estadia: maio de 2017