Alto Paraíso de Goiás
Buscar

Lugar aconchegante e cheio de paz!
Um jardim maravilhoso, as varanda dos quartos tem uma vista muito agradável!
Passarinhos nos acordam com sua cantoria suave.
Café da manhã caprichado e gostoso.
Boa localização.

Dica de quarto: Todos são bons
Data da estadia: janeiro de 2020
GrandePaz, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Prezado/a,
Agradecemos os comentários sobre sua estadia.
Aqui realmente temos o privilégio de acordar com o canto dos pássaros, e avistar araras e tucanos.
Ficamos felizes em saber que gostou de nossas instalações e serviços.
Esperamos recebê-lo novamente.
Equipe Recanto

Pousada limpíssima, café da manhã delicioso, equipe atenciosa. Jantei 2 noites na pousada e achamos o valor honesto, comida muito gostosa. Próximo ao centro e a feirinha da região. Com certeza voltarei em breve.

Dica de quarto: Fiquei em um chalé para 1 casal e 2 crianças (10 e 11 anos)
Data da estadia: janeiro de 2020
GrandePaz, Gerente de relações públicas do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Prezado/a,
Agradecemos os comentários sobre a Recanto.
Ficamos felizes em saber que teve uma excelente estadia e que pretende voltar em breve!
Equipe Recanto

A pousada tem quartos confortáveis, boas camas e chuveiro, roupa de cama e banho bem novas e gostosas de usar. Tudo é de bom gosto na decoração e no paisagismo. A localização é boa, é possivel ir a restaurantes a pé.

Data da estadia: janeiro de 2020
GrandePaz, Gerente de relações públicas do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Maria,
Agradecemos os comentários sobre sua estadia conosco.
Ficamos felizes em saber que saiu satisfeita por nossos espaços e serviços oferecidos.
Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 7 de janeiro de 2020

A pousada e boa. Tenha muito cuidado ao fazer o check-out, pois tentarmos me cobrar de novo valor ja depositado previamente. Havia impresso meus pagamentos e pude comprovar. Equipe da cozinha excelente.

Data da estadia: dezembro de 2019
GrandePaz, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2020

Prezado,
Agradecemos os comentários.
Pedimos desculpa pelo mal entendido, mas podemos garantir que isso não acontece com frequência.
Esperamos que possa ter desfrutado de nossos serviços e espaços durante a estadia.

Publicada em 6 de janeiro de 2020

A pousada é linda, oferece um excelene cafe da manha e tem ótima localizacao.
Funcionarios muito simpaticos.
Oferecem servico de massagem, pago à parte, num chalé reservado.
Piscina boa para relaxar na volta dos passeios.
Vale a estadia na Recanto da Grande Paz!

Dica de quarto: Ficamos no chalé 03 totalmente reformado, espaçoso, tranquilo e aconchegante.
Data da estadia: dezembro de 2019

Prezada,
Agradecemos os comentários sobre a sua estadia conosco.
Ficamos felizes em saber que ficou satisfeitas com nossos serviços e atendimento.
Esperamos recebê-la novamente na Recanto!