Alto Paraíso de Goiás
Buscar

A pousada tem quartos confortáveis, boas camas e chuveiro, roupa de cama e banho bem novas e gostosas de usar. Tudo é de bom gosto na decoração e no paisagismo. A localização é boa, é possivel ir a restaurantes a pé.

Data da estadia: janeiro de 2020
GrandePaz, Gerente de relações públicas do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Maria,
Agradecemos os comentários sobre sua estadia conosco.
Ficamos felizes em saber que saiu satisfeita por nossos espaços e serviços oferecidos.
Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 7 de janeiro de 2020

A pousada e boa. Tenha muito cuidado ao fazer o check-out, pois tentarmos me cobrar de novo valor ja depositado previamente. Havia impresso meus pagamentos e pude comprovar. Equipe da cozinha excelente.

Data da estadia: dezembro de 2019
GrandePaz, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2020

Prezado,
Agradecemos os comentários.
Pedimos desculpa pelo mal entendido, mas podemos garantir que isso não acontece com frequência.
Esperamos que possa ter desfrutado de nossos serviços e espaços durante a estadia.

Publicada em 6 de janeiro de 2020

A pousada é linda, oferece um excelene cafe da manha e tem ótima localizacao.
Funcionarios muito simpaticos.
Oferecem servico de massagem, pago à parte, num chalé reservado.
Piscina boa para relaxar na volta dos passeios.
Vale a estadia na Recanto da Grande Paz!

Dica de quarto: Ficamos no chalé 03 totalmente reformado, espaçoso, tranquilo e aconchegante.

Prezada,
Agradecemos os comentários sobre a sua estadia conosco.
Ficamos felizes em saber que ficou satisfeitas com nossos serviços e atendimento.
Esperamos recebê-la novamente na Recanto!

Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

a pousada e bem confortável, muito bonita com a natureza exuberante ao redor. fica perto dos restaurantes e lojas... gostamos muito.tem restaurante bom embora haja demora na elaboração dos pedidos. vale a pena !

Data da estadia: janeiro de 2020
GrandePaz, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Prezada Maria,
Agradecemos os comentários sobre sua estadia conosco.
Ficamos felizes em saber que conseguiram aproveitar de nossos serviços. O restaurante fica ao lado da piscina, onde sugerimos um final de tarde saboreando nossas guloseimas.
Esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada em 11 de dezembro de 2019

O hotel é ótimo, os funcionários são muito educados e prestativos, o ambiente é lindo, tudo bem novinho. A única coisa ruim (bem ruim mesmo) é o café da manhã: produtos industrializados e reutilizados, minha sobrinha bebeu um leite estragado (os funcionarios foram alertados), nenhum item do café é regional, pães e bolos muito ruins.

Dica de quarto: calmo, silencioso, bem localizado

Prezado Fabio.
Agradecemos os comentários sobre sua estadia conosco.
Os produtos do café da manhã são todos artesanais e frescos da região, verificaremos o que pode ter acontecido.
Sentimos pelo ocorrido e esperamos recebê-los novamente na Recanto.