TripAdvisor
Alto Paraíso de Goiás
Buscar
Publicada há 1 semana

A pousada é linda, oferece um excelene cafe da manha e tem ótima localizacao.
Funcionarios muito simpaticos.
Oferecem servico de massagem, pago à parte, num chalé reservado.
Piscina boa para relaxar na volta dos passeios.
Vale a estadia na Recanto da Grande Paz!

Dica de quarto: Ficamos no chalé 03 totalmente reformado, espaçoso, tranquilo e aconchegante.
Data da estadia: dezembro de 2019
GrandePaz, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezada,
Agradecemos os comentários sobre a sua estadia conosco.
Ficamos felizes em saber que ficou satisfeitas com nossos serviços e atendimento.
Esperamos recebê-la novamente na Recanto!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

a pousada e bem confortável, muito bonita com a natureza exuberante ao redor. fica perto dos restaurantes e lojas... gostamos muito.tem restaurante bom embora haja demora na elaboração dos pedidos. vale a pena !

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezada Maria,
Agradecemos os comentários sobre sua estadia conosco.
Ficamos felizes em saber que conseguiram aproveitar de nossos serviços. O restaurante fica ao lado da piscina, onde sugerimos um final de tarde saboreando nossas guloseimas.
Esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada em 11 de dezembro de 2019

O hotel é ótimo, os funcionários são muito educados e prestativos, o ambiente é lindo, tudo bem novinho. A única coisa ruim (bem ruim mesmo) é o café da manhã: produtos industrializados e reutilizados, minha sobrinha bebeu um leite estragado (os funcionarios foram alertados), nenhum item do café é regional, pães e bolos muito ruins.

Dica de quarto: calmo, silencioso, bem localizado
Data da estadia: dezembro de 2019

Prezado Fabio.
Agradecemos os comentários sobre sua estadia conosco.
Os produtos do café da manhã são todos artesanais e frescos da região, verificaremos o que pode ter acontecido.
Sentimos pelo ocorrido e esperamos recebê-los novamente na Recanto.

Publicada em 7 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é linda, com paisagismo bem cuidado. Oferece uma piscina que diz ser climatizada, mas durante a nossa estadia a água estava bem fria. Mesmo assim, minhas crianças curtiram muito. A localização é boa e tem estacionamento na frente. O quarto era bastante amplo e confortável, com a divisão do banheiro em área de banho e sanitário, o que facilita bastante. Há quartos com e sem ar-condicionado, então se isso importante para você, certifique-se de que a sua acomodação ofereça este item. O café da manhã é gostoso e farto. Produtos bem fresquinhos. Senti falta de mais opções à noite para os hóspedes que quisessem jantar por lá. Os funcionários são simpáticos e ajudam com muitas dicas de passeios. Provavelmente é uma das pousadas com melhor estrutura da região.

Data da estadia: outubro de 2019

Prezada Taina,
Agradecemos os comentários sobre sua estadia conosco.
Para nós é uma satisfação saber que aproveitaram de nossas estruturas e serviços.
A piscina é climatizada com energia solar, então a temperatura depende do clima e horário do dia.
Esperamos receber você e sua família novamente!

Publicada em 24 de outubro de 2019

Pousada confortável, limpa, muito agradável e bem cuidada. Café da manhã farto e gostoso. O lugar é muito bonito! A única coisa que eu não gostei é que fica um pouquinho distante do Centro da cidade. Não é muito longe mas, levando em conta que os passeios duram praticamente o dia inteiro, no final do dia esta distância faz muita diferença.

Data da estadia: outubro de 2019