TripAdvisor
Alto Paraíso de Goiás
Buscar

Pousada de fácil acesso, com estacionamento na porta. Quartos limpos e confortáveis, rede na varanda de trás para um jardim interno, relaxante depois de um dia de caminhada. Área interna da pousada com várias opções de locais para uma boa conversa com vinho entre amigos ou para se admirar as estrelas. Café da manhã com boas opções de frutas, bolos, pães, leite e sucos. Possuem kit lanhce (pago a parte) para levar para as trilhas.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pousada atende a todos os gostos, tem um café da manha variado, chalés charmosos, muito bem limpo, todos os dias chegava no quarto e via tudo arrumadinho, presenciei a limpeza de um quarto que estava vago onde estavam lavando todo o quarto e foi possivel sentir o cheiro de agua sanitária logo era uma limpeza muito boa, eles preparam ate um kit lanche para as pessoas irem para a trilha com o custo de 25 reais por kit!
Minha única observação e que todos os quartos deveriam ter ar condicionado independente da classe escolhida por ser uma.coisa bem básica hoje em dia, contudo a temperatura estava agradável e o ventilador de teto era bem forte!
Tem piscina, pode ser contratado serviço de massagem e a localização da rua central de alto paraiso onde ficam os restaurantes é bem perto cerca de 500 metros, mas para os sem vontade de andar pode ir de carro pois a rua tem muito lugar para estacionar!
Pousada muito atenciosa com seus hospedes!

Data da estadia: outubro de 2019

Quarto e banheiro limpos, agradaveis, sem problema de insetos. Cafe da manha buffet, muito bom. Massagista otima. Localizacao ideal - Ha 10 minutos a pe da rua principal; perto mas afastado o suficiente para nao ter barulho.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de outubro de 2019

Fui com minha família e ocupamos 4 quartos. O ambiente é lindo e super bem cuidado. Os quartos são limpos e aconchegantes e ainda possuem mimos para os hóspedes. Adoramos o pessoal da recepção que sempre nos dava dicas e informações dos passeios nos arredores. O donos também sempre presentes, queriam garantir que tudo estava correndo bem. O café da manhã nos agradou e estava cheia de coisinhas gostosas. Adorei! Voltarei com certeza e super indico à todos.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos
Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 2 de outubro de 2019

A pousada é linda, limpa e bem cuidada. Funcionarios prestativos e cordiais. A comida é muito boa, tanto no café da manhã variado como de noitinha, no jantar. As opçoes são leves e saborosas. Fizemos uma massagem relaxante que nos encantou. Recomendo.

Dica de quarto: suite de luxe
Data da estadia: agosto de 2019