TripAdvisor
Alto Paraíso de Goiás
Buscar
Publicada em 19 de abril de 2019

Alto paraíso de Góis é um lugar encantador, comida boa, povo simpático e acolhedor. Pôde-se ver vários tucanos e araras voando pra todo lado, e avistamos varias emas é um lobo guará na beira da estrada a caminho de alto paraíso.
Muita Cachoeira, uma mais linda que a outra.
Lugar maravilhoso.
Já estou com vontade de voltar.

Dica de quarto: Não sei se é bom ou ruim, mas o Wi-Fi é péssimo e a tv pega pouquíssimos canais, de maneira que é bom para descansar e passear mesmo !
Data da estadia: abril de 2019
GrandePaz, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2019

Prezada Luciana,
Agradecemos seus comentários sobre sua estadia em Alto Paraíso.
Aqui realmente temos o privilégio de conviver com muitos animais distintos, nos surpreendendo cada dia mais.
Esperamos que retorne mais vezes e volte a se hospedar conosco.

Publicada em 19 de abril de 2019

Excelente localização, RECANTO muito bem cuidado, quadro de funcionários excelente... um Recanto da Grande Paz. Muito obrigado! Certamente merece outra hospedagem em época com as condições climáticas mais satisfatórias para os inúmeros passeios.

Data da estadia: abril de 2019
GrandePaz, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2019

Prezado,
Agradecemos os comentários sobre a sua estadia.
É uma satisfação saber que tenha desfrutado sua hospedagem em nosso recanto.
Esperamos que seu retorno seja em breve!

Publicada em 18 de abril de 2019

Tv a cabo, telefone nos quartos, cortesias no quarto, roupão e pantufas, pente de cabelo, banheiras no quarto luxo. Mais opções de pratos, opções de chá da tarde, brunch. Café da manhã mais farto. Uma boa pousada

Dica de quarto: Apartamento luxo com mais comodidades.

Prezado,
Agradecemos o feedback sobre sua estadia.
Levaremos em conta as sugestões.
Esperamos recebê-lo novamente.

Publicada em 18 de abril de 2019

Excelente pousada!!! Muito aconchegante, funcionários atenciosos, dependências muito bem projetadas, com área verde suficiente e bem distribuída, decoração e iluminação das áreas comuns que são um convite ao exercício da serenidade em ambiente de muita paz. Restaurante muito bem equipado, oferecendo um serviço de café da manhã bastante completo e diversificado. O quarto é muitíssimo confortável e limpo. Superou as minhas melhores expectativas. Único senão, irrelevante até certo ponto para que busca aproveitar a tranquilidade do local, é a velocidade da internet baixa para upload de mensagens....uma pequena melhora nesse item em particular contribuiria para que eu elevasse de 10 para 11 a minha nota de avaliação.

Prezado,
Agradecemos os seus comentários sobre sua estadia conosco.
Pensamos em cada detalhe de nossos serviços e infra estrutura para melhor atender aos nossos hóspedes.
É um prazer saber que tenha tido uma excelente hospedagem conosco e que desfrutou ao máximo!
A internet realmente ainda é uma questão aqui na cidade, com poucas opções de serviços para a melhoria da conexão. Dentre as que são oferecidas, temos uma das melhores.
Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 9 de abril de 2019

Lindo ambiente, quarto aconchegante, camas confortáveis, chalés com boa privacidade e vários ambientes para ou ler e relaxar. Piscina muito boa. Ótimo café da manhã. A equipe da pousada muito educada e prestativa.

Dica de quarto: Muito Boa, amplo, aconchegante.
Data da estadia: março de 2019

Prezado,
Agradecemos os seus comentários sobre sua estadia conosco.
Para nós é um prazer saber que desfrutou de nossos espaços e gostou de nossos serviços e funcionários.
Esperamos recebê-lo novamente!