Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos: Local limpo, organizado e funcionários prestativos. Tivemos rede extra. Café da manhã simples, mas saboroso.
Pontos negativos: piscina gelada, Wi-Fi não pega (cidade não tem 3g/4g), televisão não tem sinal. Restaurante só abre as 16h30 (almoço somente na cidade a partir das 12h. Antes, impossível)

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
GrandePaz, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezada Daniela,
Agradecemos os feedbacks.
Gostaríamos de esclarecer que realmente o sinal da internet na cidade é muito limitado e oscila bastante (independente do plano de internet privado). Esse é um desafio que enfrentamos já a algum tempo e temos feito o possível para que melhore.
Outro ponto importante de reforçar é que a piscina não é aquecida, mas sim climatizada com energia solar (depende do clima no dia para que aqueça).
Esperamos poder recebê-la novamente aqui na Recanto.

Publicada 16 de abril de 2018

Fui com 2 amigas no feriado da Páscoa e não poderíamos ter feito uma escolha melhor para nos hospedarmos. Fomos muito bem atendidas pelo pessoal da recepção e do restaurante. Além do serviço, a pousada é uma graça, o quarto bem amplo, jardins lindos para relaxar no fim de tarde após passeio.O café da manhã também é ponto forte,muito bem servido e tudo fresquinho! E eles preparam um kit para levar nas trilhas, muito prático!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
GrandePaz, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezada Ligia,
Agradecemos os comentários.
Fazemos o possível para servir o melhor para nossos hóspedes, com produtos frescos e opções práticas para o turismo como nosso kit lanche para levar nas trilhas.
Foi um prazer atendê-los e esperamos que voltem mais vezes.

Publicada 11 de abril de 2018

Alto Paraíso ainda é uma cidade bastante simples e que conta com poucas opções de qualidade. Então foi uma feliz surpresa ficar hospedada em uma pousada organizada, limpa e gostosa. Os chalés são limpos e confortáveis, contando com varanda e rede. A localização é muito prática. O jardim é lindo e bem cuidado e a decoração de bom gosto. O estacionamento dos carros fica fora dos muros da pousada, sendo descoberto e aberto, mas não tivemos problemas. Tem uma TV com diversos DVSs que podem ser vistos pelos hóspedes na recepção. Tem espaço de massagens e, apesar do valor ser alto, valeu a pena. O jantar conta com opções simples, mas que estavam gostosas. O café da manhã conta com um ótimo pao de queijo. Recomendo e pretendo voltar.

Dica de quarto: Fiquei no chalé 07 e tudo certo
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Ana,
Agradecemos os comentários sobre a Recanto e ficamos felizes e saber que foi uma feliz surpresa se hospedar conosco.
Esperamos que possa voltar em breve.
Equipe Recanto.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos uma semana nesta pousada em chalé standard, extremamente limpo e organizado eque apesar de não ser muito grande atendeu e superou todas as nossas expectativas.
Detalhes fizeram toda a diferença, desde um cartão de boas vindas escrito a mão, varal dentro do banheiro, protector repelente de mosquitos, tela em todas as janelas anti mosquito,lençóis e toalhas para usar no quarto e levar para o passeios de ótima qualidade e por aí vai...
O café da manhã é simples mas tudo muito gostoso, o restaurante tem um cardápio bem completo e as comidas são muito boas e bem servidas, preço justo, ótima opção para quando chegar muito cansado dos passeios.
A pousada toda é muito bonita e decorada, a piscina é aquecida.
Todas as pessoas que trabalham lá são extremamente educadas e simpáticas. Nos receberam bem desde o momento que chegamos e até nos ajudaram a definir nosso roteiro de passeios indicando as melhores opções para aproveitarmos melhor o tempo.
Com toda certeza voltaremos a Chapada e voltaremos a ficar nessa pousada. Super recomendada!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
GrandePaz, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Prezada Camila,
É um prazer saber que sua estadia superou as expectativas.
Todos os detalhes são pensados para o bem estar e conforto de nossos hóspedes.
Esperamos vê-la novamente em breve.

Publicada 14 de março de 2018

Acabei de voltar de um fim de semana nesta pousada, apto extremamente limpo e impecavel, bem decorado, atençao aos minimos detalhes( q vai desde de um simples porta sabonete, a um mini varal dentro do banheiro, protector repelente de mosquitos, tela na janela anti mosquito, drink cortesia na entrada, cartao de boas vindas escrito a mao, difusor de aroma na pia, aparelho de dvd, filmes ), ou seja tudo para o nosso conforto. Cafe da manha gostoso, restaurante com cardapio variado e preço justo.
O lugar é muito bonito, adorei o paisagismo, tem muitos passarinhos, a piscina é aquecida. La tem um painel igual a q tem no Cat, com fotos , preços e informaçoes de todas as cachoeiras!
Pena q nao conseguimos prolongar o check out! Mas voltaremos com certeza!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
GrandePaz, Gerente de relações com clientes do(a) Recanto da Grande Paz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Prezada Marisa,

Agradecemos os comentários sobre a Recanto.
É um prazer saber que você e sua família gostaram dos detalhes e tiveram uma boa estadia.
Esperamos que o retorno seja em breve!