Garanta o menor preço destes sites
Priceline
Travelocity
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 11 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Pontos positivos: Café-da-manhã simples, mas muito bem feito (tudo novinho e gostoso). Os bolos e pães são deliciosos. O quarto é gigante e bem novo, chuveiro ótimo também. O fato de ficarmos com um controle da garagem é bem positivo, temos liberdade de ir e vir. Em relação à pandemia, achei a moça que cuida do café bem higiênica e amei o fato de ter apenas 3 mesas por vez, com luvas e álcool na entrada. A localização é a melhor em cima da gente e com a máscara abaixo do queixo ou do nariz.
O wifi só funciona na recepção.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 4 de novembro de 2020

Fui com uma amiga para a Chapada e permanecemos na pousada por 4 dias. Atendimento foi excelente, dono e funcionários extremamente solícitos, local limpo, boa infraestrutura e localização. Recomendo!!

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de janeiro de 2020

Achei por acaso essa pousada, pois não tinha feito reserva anteriormente. O atendimento é muito bom, quarto limpo, cafe da manhã bom, ambiente familiar, área verde , redes na varanda. Gostei muito e indicarei.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 30 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Fui com a minha família e a hospedagem foi perfeita. Pousada limpa, muito bem localizada e com estacionamento. Atendimento e café da manhã excelentes!!! Frutas, sucos, leite, café, pão de queijo DELICIOSO, bolo de cenoura Maravilhoso, ovos mexidos, tudo muito bom! Quartos grandes e sem poeira. Há a opção com ar condicionado e com ventilador. Banheiro com box e chuveiro quente. Funcionários muito atenciosos! Recomendo tanto para casais quanto para famílias maiores. Voltarei com certeza! Parabéns para toda a equipe do Senhor Marcos!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 25 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é bem localizada, perto de tudo. Possui chalés amplos, com boa cama, toalhas e sabonetes à disposição, tv, frigobar, chuveiro quente, pia. No entanto, nem todos os chalés possuem ar condicionado, o que tornou muito difícil dormir à noite, já que fomos num período muito quente e as telas anti-mosquito das janelas dificultam um pouco a ventilação. Um ar condicionado melhoraria e muito a qualidade da estadia no calor.
No mais, o café da manhã é ótimo, tudo super caseiro, fresquinho, varias opções. O Sr Marcos, dono na pousada, é muito simpático e prestou um atendimento muito bom.
A pousada é bem familiar, vale o custo benefício.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos