“Massa fina, ótimos sabores e vinho a preço justo”
Avaliação sobre Pizzaria Cerrado Verde

Pizzaria Cerrado Verde
Descrição: A Pizzaria Cerrado Verde trás uma variedade enorme de pizzas que são inspiradas na grande diversidade do nosso cerrado brasileiro, venha saborear, venha!
Avaliou em 3 semanas atrás

As pizzas possuem ótima massa fina, as opções de sabores são muito boas, e o vinho possui preço justo. Não bastasse isso, a seleção de música ambiente é maravilhosa!

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pelo preço (50,00) imaginamos comer bem... Fomos em dois casais, pedimos duas pizzas e estavam as duas péssimas! Ingredientes da pior qualidade, nem um pouco saborosas... Não gosto de avaliar mal os lugares, mas este não tem como esquecer...

Avaliou em 21 de março de 2018

Sem dúvidas foi a experiencia gastronômica mais decepcionante que tivemos há tempos.
Pizza feita com ingredientes de qualidade inferior e preço abusivo pelo o que é oferecido.
Pedimos duas pizzas, sendo uma portuguesa e uma de carne seca com catupiry, pouco recheada e catupiry dos mais inferiores que existem.
Garçonete não se sentiu confortável quando notou nosso desagrado com o que nos foi servido e acabou por nos tratar com certo desprezo e desdém. Não recomendo. Atravesse a rua e se delicie com um dos melhores hambúrgueres que já comemos na vida.

Os viajantes que viram Pizzaria Cerrado Verde, também viram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Já visitou Pizzaria Cerrado Verde? Compartilhe suas experiências!