Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 18 de junho de 2021

O Santuário é lindo! A caminhada que leva até as cachoeiras e piscinas naturais em sua maior parte é de nível fácil e as paisagens são sensacionais. A Cachoeira do Cordovil é o atrativo que fica ao final da trilha e vale muito a pena percorrê-la até esse ponto para tomar um banho nessa queda de beleza indescritível. As outras quedas também são lindas (Cachoeira do Encontro e do Rodeador) e o Poço das Esmeraldas oferece um cenário perfeito para um bom banho em águas cristalinas. Para quem deseja conhecer a flor mais famosa do cerrado, o chuveirinho, também encontrará no Volta da Serra. Além disso, ao final do passeio recomendo adquirir os produtos que são vendidos na recepção: café, mel e seus derivados =)

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 4 de janeiro de 2020

Reservamos duas bikes pelo whatsapp. Chegamos lá, nao havia bike. Alugaram todas. Em vez de aasumirem o erro, deram desculpa esfarrapada. E la tem um rio no caminho. Se encher, vc fica ilhado. Nao sai nem a pé nem de carro. Ficamos la quase duas horas esperando o rio abaixar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 9 de novembro de 2019

Lugar encantador com três cachoeiras lindas: Cordovil ( a maior), Poço das Esmeraldas com águas claras e Rodeador. Caminha de dificuldade média mais pois causa da distância porque dificuldade mesmo só nos últimos 300 metros.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 16 de setembro de 2019

Eu amei os poços, sem dúvida o poço das esmeraldas é um dos lugares mais lindos em que já estive. A trilha começa fácil, em mata aberta. Creio que os primeiros 3 km são tranquilos. O último Km já é mais complicado, mas não atrapalha o charme da visita. Atendimento na recepção muito bom, a moça nos explicou todas as etapas da trilha. Minha dica é ir com um bom tênis e levar muita água e comida.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 1 de fevereiro de 2019

Que lugar fantástico!!! A área de camping é sensacional, embora possua uma estrutura simples de cozinha e dois banheiros, mas o espaço para armar as barracas é bem grande (diferencial dos campings na Chapada). O carro-chefe da fazenda são os atrativos, acordar com as araras Canindé “gritando” não tem preço, sem falar no canarinho que gosta de se olhar no retrovisor do carro (rsrs). A fazenda possui cachoeiras extraordinárias que valem a pena ser desfrutadas.

Data da estadia: janeiro de 2019