Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 9 de novembro de 2019

Lugar encantador com três cachoeiras lindas: Cordovil ( a maior), Poço das Esmeraldas com águas claras e Rodeador. Caminha de dificuldade média mais pois causa da distância porque dificuldade mesmo só nos últimos 300 metros.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 16 de setembro de 2019

Eu amei os poços, sem dúvida o poço das esmeraldas é um dos lugares mais lindos em que já estive. A trilha começa fácil, em mata aberta. Creio que os primeiros 3 km são tranquilos. O último Km já é mais complicado, mas não atrapalha o charme da visita. Atendimento na recepção muito bom, a moça nos explicou todas as etapas da trilha. Minha dica é ir com um bom tênis e levar muita água e comida.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 1 de fevereiro de 2019

Que lugar fantástico!!! A área de camping é sensacional, embora possua uma estrutura simples de cozinha e dois banheiros, mas o espaço para armar as barracas é bem grande (diferencial dos campings na Chapada). O carro-chefe da fazenda são os atrativos, acordar com as araras Canindé “gritando” não tem preço, sem falar no canarinho que gosta de se olhar no retrovisor do carro (rsrs). A fazenda possui cachoeiras extraordinárias que valem a pena ser desfrutadas.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 18 de janeiro de 2019

Fizemos esta trilha no primeiro dia de estadia na Chapada e foi perfeita para iniciar nossa aventura! A trilha é linda, plana, com pouca sombra. Ida e volta são uns 10km. A vegetação e as paisagens são espetáculos à parte. As atrações mais conhecidas são a Cachoeira do Cordovil, que é fantástica, o Poço das Esmeraldas, que apesar de não ser uma cachoeira, é surreal por sua cor, uma das coisas mais lindas que já vi, e a Cachoeira do Rodeador, que não conhecemos. Mas há também a Cachoeira do Encontro que é linda e no mesmo caminho. O atendimento na fazenda foi excelente! O proprietário, S. Lauro, nos ofereceu um cafezinho na chegada e nos deu um guia ótimo da Chapada que nos serviu por todos os outros dias. No final da trilha não tinha mais almoço mas tinha uma Heineken bem Gelada! ;)

Dica de quarto: É possível ir apenas para visitar as cachoeiras e fazer as trilhas
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de dezembro de 2018

A fazenda é fantástica as cachoeiras extraordinárias, uma das mais bela que já conheci na região. o atendimento é de primeira. Não cheguei a me hospedar lá, mas conheci as instalações e são simples, no padrão que se tem em Alto Paraíso/ Sao Jorge. Mas me hospedaria lá com certeza.

Data da estadia: agosto de 2018