Garanta o menor preço destes sites
Publicada em 1 de fevereiro de 2019

Que lugar fantástico!!! A área de camping é sensacional, embora possua uma estrutura simples de cozinha e dois banheiros, mas o espaço para armar as barracas é bem grande (diferencial dos campings na Chapada). O carro-chefe da fazenda são os atrativos, acordar com as araras Canindé “gritando” não tem preço, sem falar no canarinho que gosta de se olhar no retrovisor do carro (rsrs). A fazenda possui cachoeiras extraordinárias que valem a pena ser desfrutadas.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 18 de janeiro de 2019

Fizemos esta trilha no primeiro dia de estadia na Chapada e foi perfeita para iniciar nossa aventura! A trilha é linda, plana, com pouca sombra. Ida e volta são uns 10km. A vegetação e as paisagens são espetáculos à parte. As atrações mais conhecidas são a Cachoeira do Cordovil, que é fantástica, o Poço das Esmeraldas, que apesar de não ser uma cachoeira, é surreal por sua cor, uma das coisas mais lindas que já vi, e a Cachoeira do Rodeador, que não conhecemos. Mas há também a Cachoeira do Encontro que é linda e no mesmo caminho. O atendimento na fazenda foi excelente! O proprietário, S. Lauro, nos ofereceu um cafezinho na chegada e nos deu um guia ótimo da Chapada que nos serviu por todos os outros dias. No final da trilha não tinha mais almoço mas tinha uma Heineken bem Gelada! ;)

Dica de quarto: É possível ir apenas para visitar as cachoeiras e fazer as trilhas
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de dezembro de 2018

A fazenda é fantástica as cachoeiras extraordinárias, uma das mais bela que já conheci na região. o atendimento é de primeira. Não cheguei a me hospedar lá, mas conheci as instalações e são simples, no padrão que se tem em Alto Paraíso/ Sao Jorge. Mas me hospedaria lá com certeza.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 1 de setembro de 2018

Ficamos num quarto ao lado da recepção em agosto de 2018. Custo: R$360,00 DUAS diárias. O quarto é simples (apenas uma cama) e não estava muito limpo, havia várias traças na parede, teias de aranha, além de a cama não ser muito confortável. Havia banheiro neste quarto (cuja porta não fechava), e a ducha era bem gostosa. O lugar como um todo é bonito, vimos araras e outras aves. O café da manhã estava incluído e foi bem fraquinho no primeiro dia, tendo melhorado um pouco no segundo dia (quando o proprietário estava presente). O acesso às cachoeiras que ficam na propriedade (e são interessantes) pode ser feito sem custos para quem está hospedado. No local são vendidos café e mel produzidos ali, ambos ótimos. O sinal de wifi é razoável (mas este é um problema da Chapada dos Veadeiros como um todo). Aceitam cartão.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o local. Não é mto conhecido ainda pq faz um ano que abriu pra visitação. Gostei das 3 atrações: cachoeira do rodeador, poço das esmeraldas (o melhor na minha opinião, com água de uma cor espectacular) e cachoeira do cordovil. A trilha é longa mas plana. O senhor Lauro é muito simpático e atencioso com os visitantes e outro senhor que fica na fazenda tbm. Recomendo!

Data da estadia: julho de 2018