Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 18 de janeiro de 2019

Fizemos esta trilha no primeiro dia de estadia na Chapada e foi perfeita para iniciar nossa aventura! A trilha é linda, plana, com pouca sombra. Ida e volta são uns 10km. A vegetação e as paisagens são espetáculos à parte. As atrações mais conhecidas são a Cachoeira do Cordovil, que é fantástica, o Poço das Esmeraldas, que apesar de não ser uma cachoeira, é surreal por sua cor, uma das coisas mais lindas que já vi, e a Cachoeira do Rodeador, que não conhecemos. Mas há também a Cachoeira do Encontro que é linda e no mesmo caminho. O atendimento na fazenda foi excelente! O proprietário, S. Lauro, nos ofereceu um cafezinho na chegada e nos deu um guia ótimo da Chapada que nos serviu por todos os outros dias. No final da trilha não tinha mais almoço mas tinha uma Heineken bem Gelada! ;)

Dica de quarto: É possível ir apenas para visitar as cachoeiras e fazer as trilhas
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de dezembro de 2018

A fazenda é fantástica as cachoeiras extraordinárias, uma das mais bela que já conheci na região. o atendimento é de primeira. Não cheguei a me hospedar lá, mas conheci as instalações e são simples, no padrão que se tem em Alto Paraíso/ Sao Jorge. Mas me hospedaria lá com certeza.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 1 de setembro de 2018

Ficamos num quarto ao lado da recepção em agosto de 2018. Custo: R$360,00 DUAS diárias. O quarto é simples (apenas uma cama) e não estava muito limpo, havia várias traças na parede, teias de aranha, além de a cama não ser muito confortável. Havia banheiro neste quarto (cuja porta não fechava), e a ducha era bem gostosa. O lugar como um todo é bonito, vimos araras e outras aves. O café da manhã estava incluído e foi bem fraquinho no primeiro dia, tendo melhorado um pouco no segundo dia (quando o proprietário estava presente). O acesso às cachoeiras que ficam na propriedade (e são interessantes) pode ser feito sem custos para quem está hospedado. No local são vendidos café e mel produzidos ali, ambos ótimos. O sinal de wifi é razoável (mas este é um problema da Chapada dos Veadeiros como um todo). Aceitam cartão.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o local. Não é mto conhecido ainda pq faz um ano que abriu pra visitação. Gostei das 3 atrações: cachoeira do rodeador, poço das esmeraldas (o melhor na minha opinião, com água de uma cor espectacular) e cachoeira do cordovil. A trilha é longa mas plana. O senhor Lauro é muito simpático e atencioso com os visitantes e outro senhor que fica na fazenda tbm. Recomendo!

Publicada em 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrível perto de São Jorge. Fomos muito bem recebidos. Ficamos na parte do camping, tem uma estrutura simples de cozinha com banheiro, grande espaço para armar as barracas. Grade vantagem de ficar no camping foi que não precisa pagar para ir nas cachoeiras se tiver hospedado.